[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=qstXZMslkXk’]

Atualmente, muitas pessoas estão dedicando horas e horas de estudos para tentar entender como funciona a tão falada Matrix, controlada pelos famosos Illuminatis, lançando, assim, a não menos famosa Teoria da Conspiração.

Eu mesmo estudei muito sobre o assunto e quase entrei na mesma faixa energética destes seres, pensando que realmente estava contribuindo com algo conclusivo. Inclusive, cheguei a ser o responsável por trazer David Icke ao Brasil, mas percebi que este não era o caminho, pois David Icke, assim como muitos, embora não pareça, nos coloca em uma posição de julgadores de nós mesmos e não oferece nenhuma solução plausível, o que torna o trabalho incompleto ou até mesmo inexistente.

Como sempre – e aceitamos passivamente – estão nos ensinando mais algumas ideias de como devemos proceder e estamos permitindo, pela trilionésima vez, que alguém nos diga o que fazer, ser e ter, e o que fazemos? Sequer nos permitimos obter o crivo do nosso coração, permitindo que a solução venha de fora.

Muita coisa foi descoberta, WTC, HAARP, etc, mas o fato é que ainda mesmo depois de tantos estudos, não conhecemos uma forma de sair desta Matrix conscientemente, pois estamos amarrados nela inconscientemente, em um espaço de nossa mente que só vamos ter acesso através do amor.

Isto tudo acontece pelo simples fato de que esquecemos que nós mesmos construímos, ainda que seja inconscientemente, aquilo que desejamos, e assim, sem ter consciência disso, culpamos e julgamos os outros, é neste pequeno detalhe que a coisa se desenrola, pois na verdade estamos apontando o dedo para nós mesmos.

O que eu tenho observado é que o maior entretenimento das pessoas que estudam sobre a Matrix é julgar aquilo que está fora, mas esquecem que na verdade, a Matrix, são elas mesmas, e o pior, levam uma legião de seguidores atrás delas. Assim, jamais a humanidade vai conseguir se livrar disso tudo, aliás, não existe nada a ser liberto, apenas devemos amar e olhar tudo através de um outro prisma.

Pelo simples fato de julgar, vamos fazer esta roda girar eternamente e embora muitos mordam seus lábios quando digo isto: “somos exatamente iguais à eles”. A nossa única chance de “cura”, por assim dizer, é nos aceitar, equilibrar o lobo negro e o lobo branco dentro de nós, para assim, parar de julgar e escolhermos aquilo que querermos ser, ter e fazer de forma consciente.

Após perceber onde estamos entrando, comecei a realizar testes em um método para que eu conseguisse entender tudo pelo meu coração e ficar em PAZ. Este método chama-se 3SPL e é destinado àqueles que querem realmente fazer uma revolução silenciosa em suas vidas, para aqueles que querem se olhar no espelho e ver que o que está lá fora sendo abundantemente julgado, na verdade esconde as outras faces

Após unificarmos tudo dentro de nós, podemos sim, tomar decisões de forma coerente conosco e assim realizar algo conclusivo para todos, mas antes disto, estaremos caminhando pelo mesmo método usado nas revoluções baseadas na dialética, que sabemos, não funcionou, pois continuamos no caminho de ser o sonho de outro.

Como diz Carl Jung “Minha vida é a história de um inconsciente que se realizou. Tudo o que nele repousa aspira a tornar-se acontecimento, e a personalidade, por seu lado, quer evoluir a partir de suas condições inconscientes e experimentar-se como totalidade”.

Mauro Muller

Fonte: Anjo de Luz

http://mauromuller.wordpress.com/