DESENVOLVIMENTO DA CONSCIÊNCIA ARCO-ÍRIS

Mensagem de Melquisedeque

Canalizado por Elsa Farrus

Em 23 de janeiro de 2014

 

 

Filha amada, sou Melquisedeque.

 

Estamos em pleno desenvolvimento da consciência arco-íris e diamantina.

 

Isso faz com que sejamos seres com mais sensibilidade e com mais engajamento naquilo que amamos.

 

É por isso que nestes dias vocês estão tão esgotados, pois estão percebendo o cansaço físico de sua transformação do DNA.

 

Na sequência dos próximos dias completa-se a união de seu chakra causal com seu chakra estrela da alma, o primeiro situado atrás de seu crânio e o outro a mais ou menos um palmo de seu crânio, acima da cabeça. 


Esta união restabelece a comunicação dos fios da consciência que lhes permitirá serem muito mais conscientes de suas decisões e sentirem mais forte o que vocês identificam como clariconhecimento, ou seja, saber que algo é assim sem saber por que, pois os “por ques” são frutos de sua mente. 

 


O conhecimento é a clareza de sua alma, a mensagem de sua alma, captado pela consciência diamantina que se encontra em seu ponto médio, ou seja, dentro de seu cérebro, no ponto médio entre a pituitária, a pineal e o chakra da coroa.

 

Tudo isso não é algo que surge ao acaso… não é um dom, nem uma sensibilidade, simplesmente é o funcionamento correto de seus sete chakras mais físicos com seu enraizamento ao planeta, ainda que restem coisas por descobrir ou por ligar em suas vidas.

 

Se todos esses sete primeiros centros de energia já emitem um pouco de sua vibração, da consciência arco-íris… a consciência diamantina se põe imediatamente em funcionamento.

 

Tudo isso lhes permite caminhar em sua integração “corpo de luz” e “corpo físico”.

 

Falamos assim para que vocês entendam.

 

Mas realmente ambos são físicos, um mais denso que o outro e eles se separaram para experimentar, mas jamais se dissociaram, nunca houve ruptura entre ambos os corpos, somente separação de espaço.

 

Inclusive em suas encarnações mais densas, mais obscuras e mais básicas, estes dois corpos permaneceram em união constante através do chakra causal e do chakra laríngeo. 

 

Agora, com a transformação de Gaia e a chegada da integração, o processo de ascensão é integrar 100% ambos os corpos, que não haja distância entre eles e se comuniquem por feixes de luz, que sejam unos no interior de seu corpo físico, aquele que é mais visível para vocês, e de maneira imediata eles estejam em perfeita união.

 

Como se dá o processo?

 

De maneira absolutamente natural: conforme tomam decisões, se permitem experimentar e se respeitam, o corpo de luz tem mais e mais espaço em seu interior e vai se integrando por si mesmo.

 

Não é um processo de iluminação como nos casos do passado, é um processo de integração gradual e consciente. 

 


Todos os seres vivos do planeta vão ao mesmo lugar, uns mais rapidamente, outros despertarão em breve, mas respeitem de novo o despertar: cada ser integra na medida justa após suas experiências e todas fazem parte do caminho da unidade. 

 


É o trânsito nestes dias até 21 de fevereiro da união, por isso, escutem claramente seus pensamentos e como eles ressoam em seu interior, assim poderão separar as vozes de sua mente das mensagens de seu ponto médio.

 

Quando for uma mensagem de seus corpos de luz, ela será acompanhada de uma força interna que se manifestará em forma de arrepio, de onda de amor, de paz intensa.

 

Vocês mesmos sentirão que pensamento e emoção corporal virão unidos: essa é a sua verdadeira voz interna, essa é a sua integração.

 

Se tiver que pensar na frase, já estarão situados na mente, somente na mente, então não os ajuda a consolidar…

 

O clariconhecimento é a frase que surge espontaneamente com palavras simples e sem explicação, sabe-se porque se sente, não há razão…

 

Então, estejam tranquilos, pois tudo se dá de forma natural.

 

Escutem suas propostas de alma, ainda que impliquem grandes voltas energéticas em suas vidas, e continuem integrando tão bem como agora as energias entrantes que lhes permitem avançar em seu processo pessoal.

 

É tempo de autoaceitação e de realização, não se neguem mais e vivam em coerência, tudo está bem.

 

Obrigado, amados, pelo esforço tão grande que vocês têm realizado e que ajuda a todos nós crescermos em todos os planos ao acompanhá-los nesta experiência.

 

Bem-vindos ao caminho da Unidade.

 


Obrigada a todos por compartilhar a informação.

Um abraço

Elsa

Fonte: Anjo de Luz

Mensagem de Celestial
Canalizada por Elsa Farrus

Quando todas as facetas sobre uma experiência forma uma só realidade: A experiência significa milhares de fractais integrados em um.

A consciência diamantina não é uma experiência externa, é a capacidade de integração das experiências em si mesmo através de todos os seus aspectos.

É a capacidade de estar em duas ou mais realidades de uma vez, ou seja, em tempo esférico (para que entendamos, fazemos isso milhares de vezes nos sonhos, quando dormimos, nós estamos em duas realidades simultaneamente).

Tudo isso é consequência do trabalho pessoal e grupal que vocês foram realizando nos últimos anos de ir tomando consciência de quem são e de como realizaram suas experiências e amenizaram as polaridades desde que as viveram, o que produziu de maneira muito completa uma nova abertura do coração ao nível da memória celular para poder viajar através de todas as suas experiências, tanto individuais como de grupo, o que lhes permitirá avançar em seu processo de Autoconsciência.

É a capacidade de integrar em uma só experiência Vontade, Intelecto (ou seja, mente analítica) e afetividade (ou emoções).

Esta abertura não é somente a nível pessoal, mas também é a nível celular, nível social e nível de integração da Consciência de Unidade: é um primeiro passo na Unidade.

A Consciência Diamantina é a chave do livre arbítrio (por isso muitas pessoas estão sonhando com chaves douradas, ou que os mestres lhes dão chaves nas meditações), é a chave autêntica para conhecer a si mesmo, suas limitações e medos, para que estejam conscientes do “que não é” e assim seja banido dos hábitos e poder ser livre nas experiências.

Ela lhes permitirá encontrar em si mesmo todas as respostas para poderem ser de uma maneira completa, reconectando-os de maneira natural e progressiva para o equilíbrio com todas as experiências pessoais, grupais e planetárias para selar e encerrar tudo aquilo que ainda os isola de seu coração, o que dói por falta de compreensão e para encontrar o ponto de equilíbrio real que lhes permitirá recuperar sua essência.

A Consciência Diamantina não é externa, não se pode forçar, não se pode adquirir, somente se pode ir completando à medida que vão tomando decisões e vão se permitindo transformar a sua história em sabedoria.

Ela lhes permite equilibra-se a partir da visão global, de cada experiência de sua vida e de outras vidas e outros planos, para poder cocriar as novas experiências a partir de si mesmo à medida que vai liberando o DNA.

O diamante do chakra do coração ou consciência diamantina é o ponto de união com todos os ancestrais e com tudo que os rodeia, unindo as realidades simultaneamente; por isso alguns de vocês nestes dias sentem sintomas de enjoo ou de mudanças físicas rápidas, como inchar, desinchar o abdômen, vertigem ou estar voláteis.

A Consciência Diamantina, uma vez desperta, responderá de maneira imediata e exata à verbalização das intenções, inclusive das que não chegam a verbalizar…

Por isso estão como em uma montanha russa, que flui tão depressa em sincronia, e então tudo parasse até descobrir o novo código de memória para desbloquear.

E nada acontece ou se materializa até que não esteja desbloqueado, compreendido e incorporado como experiência.

A luz violeta ou chama violeta, como vocês a chamam, foi a que permitiu em primeiro lugar romper as camadas da memória celular, os implantes e os bloqueios das energias autolimitadoras e densas que trazem aderidas nos núcleos das células.

O raio nácar e prata trouxe a essência de uma espécie de camada de luz que refrescou e restaurou a comunicação entre aura, alma e intuição.

A luz dourada ajudou a começar um processo de limpeza e dinamização da união entre mente e coração para ter uma mente consciente.

A frequência cristalina trouxe a possibilidade de iniciar uma nova remodelação e o despertar dos 12 chakras básicos, aproximando mais da consciência global em vocês, abrindo a comunicação entre os chakras físicos e os transpessoais, que unem à essência e que abrem a ponte para novos pontos e chakras que irão se incorporando em vocês.

E a frequência do raio diamantino é a que nasce desde o interior do chakra do coração, diretamente irradiando para o exterior.

Ela nasce e surge da união do cristal interno com a essência cristalina de todos os corpos e de todos os planos em uníssono, em um som só, em uma frequência só: a frequência que ancorar ao ponto de vida, dentro do universo e dos universos paralelos sem sair do campo áurico dos corpos astrais, ela é a chave da união à matriz.

É A CHAVE PARA A CONSCIÊNCIA DE UNIDADE.

Esta chave é que se abre em vocês durante todo este ano de 2014, ou se aperfeiçoa para aqueles que já a abriram, ou que se encaixa para os que se lembram dela.

A frequência é agora, é já, é o momento igual para todos.

Obrigada, Irmãos, desde o Sol Central,

Celestial

Fonte: Site Cura e Ascensão