Fonte: Youtube
O que é o planeta X, também conhecido como Planeta 7X ou Nibiru e o que isso significa para nós na Terra? Existe uma conexão bíblica e que ele desempenha um rolo no fim dos tempos?
NASA, PENTÁGONO E DA CIA ESTÃO CIENTES DO PLANETA ERRANTE SE APROXIMANDO
Há evidências de um ressurgimento em curso do Planeta X (também conhecido como Nibiru) a teoria da conspiração liga o cataclismo na sequência da publicação de novos estudos científicos em 2014 alegando evidências de um planeta sem nome misterioso que espreita além de Plutão. As afirmações científicas foram baseadas em observações de influências gravitacionais sobre um grupo de corpos espaciais denominadas os “extremos objetos transnetunianos” (ETNOs) que orbitam o Sol além do planeta Netuno.
Uma série de mensagens e vídeos do YouTube atualmente tem circulado na blogosfera da teoria conspiratória, afirma que um estudo da NASA publicado em 1988 revelou detalhes sobre o misterioso Planeta X / Nibiru com um período orbital estimado de mais de 1.000 anos. O estudo, de acordo com os teóricos da conspiração, demonstra que a NASA e o governo dos EUA tem conhecimento há décadas que o ladino Planeta X está chegando com consequências catastróficas para a humanidade.
De acordo com os teóricos da conspiração, recentemente vazaram arquivos secretos da NASA que revelam que a agência está ciente de que a influência gravitacional do planeta X tinha interrompido as órbitas dos outros planetas durante uma passagem anterior em centenas anos atrás no sistema solar; e que a próxima passagem de ruptura no sistema solar interno é iminente. A abordagem do misterioso Planeta X está enviando ondas de “partículas de energia plasmáticas” carregadas através do nosso sistema solar. O fluxo de energia vai finalmente interromper os “fluxos” da Terra e provocar mudanças catastróficas no clima da Terra. De acordo com 4 grandes profetas bíblicos algo verdadeiramente aterrador está vindo em nossa direção, e talvez chegue antes do 01 de janeiro de 2018 … Temos vindo a sentir os efeitos perturbadores da entrada desonesta do Planeta X desde 1996 sob a forma de aumento das atividades sísmicas e vulcânicas, padrões de tempo anormais, e desastres naturais. A NASA, Pentágono e a CIA estão cientes do planeta errante que se aproxima. O Vaticano também foi informado, mas o público está sendo mantido no escuro sobre o apocalipse iminente. Mas apesar dos esforços para manter a informação em segredo, tem havido vazamentos. O relatório geral a ser apresentado para a Casa Branca estima que cerca de dois terços da humanidade serão eliminados quando o Planeta X alterar o campo gravitacional da terra. Dois terços dos sobreviventes irão perecer por mais de mais seis meses, devido à fome e exposição aos elementos.
PLANETA X É PROVÁVEL DEZ VEZES MAIS MASSIVO QUE A TERRA
Embora alguns teóricos da conspiração insistam em dizer que o Planeta X mencionado nos arquivos da NASA não está ligada com o de Zecharia Sitchin, o planeta Nibiru – o suposto planeta dos Anunnaki alienígenas que faz seu caminhoorbital uma vez a cada 3.600 anos – muitos teóricos da conspiração insistem que o planeta que a NASA descobriu o “Planeta X” é Nibiru.
De acordo com o estudo intitulado “objetos transnetunianos extremos e o mecanismo Kozai: sinalizando a presença de planetas trans-plutonianos”, publicado em Junho de 2014, na revista Monthly Notices da Royal Astronomical Letters da Sociedade, há pelo menos dois planetas -a parte de nosso sistema solar – maiores que a Terra, à espreita lá fora, além de Plutão, e cuja presença pode ser detectada através de suas influências gravitacionais. De acordo com a teoria da conspiração emergente, NASA embarcou no projeto New Horizons dois anos após a publicação 1988 que revelou a existência do Planeta X. O destino final da New Horizons é o Planeta X, mas para evitar pânico em massa, a NASA fingiu que o destino do sonda espacial é Plutão e o cinturão de Kuiper. Na década de 1990, a agência fingiu que tinha abandonado a busca do Planeta X por vazamento de informações falsas que as últimas medições pela Voyager 2 mostrou que o Planeta X não existe. De acordo com a NASA, no momento, as medidas tomadas pela Voyager 2 mostraram que as alegadas irregularidades nas órbitas de Urano e Netuno que levaram à hipótese do Planeta X foram devido a superestimação da massa de Netuno. Mas de acordo com os teóricos da conspiração, o pedido por cientistas da NASA era uma artimanha ardil deliberada para encobrir o destino real de novos horizontes além de Plutão e o cinturão de Kuiper. NASA sabe que o Planeta X é real e que o Armagedom está próximo, de acordo com os teóricos da conspiração. Os pesquisadores sugeriram que o Planeta X seja provavelmente dez vezes mais maciços do que a Terra.
GOOGLE SKY ACABA DE ABRIR UMA ÁREA NO ESPAÇO QUE ANTERIORMENTE TINHA SIDO CENSURADA PELA NASA
Esta colisão supostamente formado o planeta Terra, e um cinturão de asteróides e cometas. Sitchin diz que, quando atingido por uma das luas de Nibiru, Tiamat foi dividido em dois, e então uma segunda passagem Nibiru, atingiu os fragmentos quebrados e metade de Tiamat tornou-se o cinturão de asteroides. A segunda metade, colidiu novamente com uma das luas de Nibiru e foi empurrada para uma nova órbita e tornou-se hoje o planeta Terra.
Por muitos anos, os governos sabem que um corpo celeste se aproxima (também conhecida como anã marrom) e seu ciclo de aparência é 3.600 anos, claramente discutido em selos cilíndricos sumérios antigos e outros documentos antigos. A notícia recente de que causou alvoroço na rede. A NASA acaba de ser pega em uma mentira … e as coisas são mais graves do que nunca! O Google Sky acaba de abrir uma área no espaço que anteriormente tinha sido censurada pela NASA, nesta área eles estavam escondendo o que parece ser o Planeta X, também conhecido como Nibiru, de acordo com estudos recentes, supostamente dirigindo-se para a Terra! . ” A NASA está mentindo! Eles poderiam estar mentindo para nós até sobre outros eventos que as pessoas ainda não sabem? A resposta é sim!
Estamos caminhando para um evento apocalíptico vindo, de “fora deste mundo”, algo inconcebível para a nossa atual humanidade , como temos memórias sobre isso está em nosso subconsciente de vidas passadas e os registros de várias pessoas. Eles dizem a mesma coisa. Ele é a causa de tantas eras em nosso mundo; como Atlântida, Lemuria e outras; que a humanidade colocou a figura de inundações universais.
Como você pode imaginar, os efeitos gravitacionais de um planeta de um tamanho considerável em movimento perto do sistema solar significaria um grande problema para o planeta Terra. E a Terra tem agido ultimamente com um aumento de terremotos, vulcões, mistura de estações, e muito mais. Abra sua mente um pouco e parar de acreditar tudo o que nossos chamados cientistas e pessoal da NASA têm a dizer. Toda semana a NASA parece ter aprendido algo novo que era impensável.
Os Anunnakis podem estar retornando à Terra de acordo com uma entrevista recente de um homem infiltrado com fortes fontes do Pentágono. O Planeta Nibiru foi confirmado pelo Google Sky e a NASA, de acordo com Stan Deyo, a palavra de ordem em torno do Pentágono é que os deuses sumérios estão retornando à Terra.
ESTES DEUSES VIERAM DE NIBIRU
Na mitologia sumeriana os Anunnaki eram um panteão de bons e maus deuses e deusas (dualidade) que vieram à Terra para criar a raça humana. De acordo com alguns recursos, esses deuses vieram de Nibiru . Sumérios afirmaram que um ano no planeta Nibiru, um shar, era equivalente a tempo de 3.600 anos terrestres. a expectativa de vida de um Anunnaki era de 120 shars, que é de 120 x 3.600 ou 432.000 anos!! De acordo com a Lista de Reis. Os Anunnakis aparecem no mito da criação babilônico, Enuma Elish.
NASA confirmou que civilizações antigas nos advertiram há milhares de anos atrás referindo se ao planeta Nibiru, um planeta de massa pesada (HMO).
Segundo o Dr. Michio Kaku, o que as sociedades antigas escreveram sobre o ano de 2012 foi deturpado. Seus cálculos indicaram que a HMO entraria em nosso sistema solar em torno do ano de 2017.
As mudanças no Planeta Terra tem aumentado dramaticamente desde 2012, todas as atividades sísmicas e vulcânicas aumentaram. Os vulcões estão tendo em media 40 erupções por dia.
Especulações e teorias sobre a existência de planetas desconhecidos em nosso sistema solar são recorrente. Toda vez que descobrem um planeta novo, os cientistas detectam anomalias nos movimentos de planetas já conhecidos.
Por exemplo, antes de ser determinado a existência de Netuno em 1781, os astrônomos teorizaram que Urano tinha um movimento irregular e que tal irregularidade poderia ser causada pela presença de um planeta desconhecido.
Plutão descoberto em 1930 foi rebaixado para planeta anão em 2006. Mais tarde, descobriu se o planeta Charoncom o qual explicou as oscilações observadas na órbita de Urano e Netuno. Portanto, erros nos cálculos e as posições exatas dos planetas conhecidos têm sido uma constante.
Tempos atrás em 1940 o astrônomo chileno Carlos Muñoz Ferrada previu com precisão que o Planeta X seria difícil de ser detectado quando se aproximasse da Terra. Ferrada refere-se a Nibiru ou Planet X como um “Planeta Cometa”, já que possui o tamanho de um planeta, mas a velocidade e órbita elíptica de um cometa.
Nibiru é o mais polêmico planeta “desconhecido” dentro de nosso sistema solar e se tornou famoso em 1976 através do autor e pesquisador Zecharia Sitchin em seu livro “O 12º Planeta”. Como um dos poucos estudiosos capazes de ler e interpretar as tabuletas de argila sumérias , Sitchin tentou usar esses textos antigos para elaborar uma explicação plausível para a existência do Planeta X (também conhecido como o planeta Nibiru, o destruidor nas antigas escrituras).
A Estrela que o planeta X orbita é classificada como uma estrela anã marrom chamada Nemesis e pode ser considerada uma mini constelação, gêmea do nosso Sol. Nemesis apresenta pelo menos três planetas girando ao seu redor, Nibiru, Helion e Arboda. A órbita elíptica de Nibiru entra no nosso sistema solar aproximadamente a cada 3600 anos atravessando as órbitas dos planetas do sistema solar.
Em 1990, o pesquisador Zecharia Sitchin entrevistou Robert S. Harrington, astrônomo do Observatório Naval dos Estados Unidos, para discutir a recente descoberta do Planeta X.
Harrington revelou que eles estabeleceram um observatório especial na Nova Zelândia para acompanhar o Planeta X. Harrington morreu misteriosamente de câncer em circunstâncias suspeitas. Sua esposa está convencida de que ele foi morto por supostamente vazar informações demais do Planeta X.
Poucos meses antes de sua morte em Janeiro de 1993, Harrington fez um comunicado à imprensa afirmando publicamente que Nibiru ou Planet X era real e que os desvios inexplicáveis nas órbitas de Urano e Netuno eram decorrentes do planeta X que possui uma massa de 4 a 8 vezes a massa da Terra e que este estava em uma órbita altamente inclinada e a mais de 7 bilhões de milhas do Sol.
Alusão dos Sumérios à Nibiru.
Os efeitos de um grande corpo celeste como Nibiru retornando ao nosso sistema solar, trás consigo uma enorme quantidade de detritos como cinturão de asteroides, cometas e meteoros que pode cair violentamente na Terra.
Acredita-se que o impacto deste tipo de objeto gigante na Terra poderia causaroutra extinção em massa e alterar radicalmente as zonas climáticas do planeta, elevando o nível do mar e reduzindo a massa de terra firme.
Especula se ainda que a influência gravitacional de Nibiru em nosso planeta causará enormes rachaduras nas placas tectônicas, resultando em terremotos, vulcões, tsunamis, maremotos, furacões, ventanias, inundações e tornados.
A Terra é constantemente bombardeada e mais de 100 toneladas de matéria acumulam se em um dia. A maior parte é em forma de pó ou em pequenos grãos de areia. Um asteroide do tamanho de um ônibus escolar (300 metros) pode cair a cada mil anos mais ou menos. Asteroides de tamanho médio podem cair na Terra uma vez a cada 50.000 anos e eventos a nível de extinção em massa, apenas um vez a cada bilhão de anos.
Para levar a uma catástrofe global, um asteroide precisa ter apenas tamanho suficiente para lançar grandes quantidades de poeira para a atmosfera. Isso causaria uma mudança brusca no clima e extinção em massa.
Os cientistas estão mantendo um olhar atento sobre meteoros. Apenas uma pequena mudança na sua trajetória poderia ter consequências catastróficas para a raça humana. O impacto seria igual à explosão de três mil milhões de bombas atômicas semelhantes a que dizimou os dinossauros há 65 milhões de anos atrás.
Agências espaciais e órgão de estado de vários países têm programas para minimização das consequências gerada pelo retorno do planeta X, o destruidor. Quase tudo feito em segredo, pois não se deseja criar pânico. Em 2011 a NASA lançou um vídeo onde orienta como se preparar em caso de grande catástrofe.
Talvez manter a população desinformada sobre o Nibiru mantenha a normalidade por mais tempo, mas quando as catastróficas consequências tiverem inicio os inocentes e desinformados lutarão por suas vidas em meio ao caos enquanto a elite previamente selecionada ocupará os abrigos custeados com o trabalho das vítimas. Mais uma vez fica evidente a importância da informação para superar as armadilhas do acobertamento. Nibiru, planeta X, destruidor ou 12º planeta ele pode ter muitos nomes mas o que ele representou para os Sumérios e o que vai representar para você apenas o tempo irá mostrar.
Ultimamente, as pessoas em todo o planeta só tem uma preocupação: dinheiro, sexo, drogas, bebidas e conquistas de modo geral, ou simplesmente envolvidas por fatos e acontecimentos locais…
Enquanto só observam o que interessa ao seu bem estar pessoal, os fatos e acontecimentos importantes relativamente ao planeta são desprezados, embora sejam da máxima relevância a todos nós! Os noticiários até lhes mostram certas situações graves, mas elas continuam indiferentes… Pensam: … “Isso acontece longe demais para me atingir”… “São acontecimentos menores”! Entretanto, a linguagem dos sinais sussurra e fala verdades! E estas não são ajuizadas com a devida seriedade, precaução e preocupação!
Primeiro veremos e sentiremos os terremotos em todo o planeta… Eles começarão aos poucos e num crescente se tornarão mais violentos, frequentes e alarmantes. O Brasil vai tremer todo o seu território. Os terremotos se manifestarão em todos os quadrantes do planeta!
![]() |
| Evolução dos Terremotos de 1900 até 2008 |
Na sequencia, virão os vulcões. Muitos entrarão em erupções violentas e imprevisíveis… Os que entrarem em atividade ceifarão muitas vidas! Serão centenas deles…
![]() |
| Até o primeiro trimestre de 2015, mais de 36.000 terremotos Em seguida virão os asteroides e meteoros… Estes serão absolutamente perigosos. Serão pequenos no começo, embora muitos todos os dias! Depois virão os maiores. Se caírem em Terra, criarão terremotos devastadores além das ondas de choque as quais destruirão muitas propriedades, pessoas, animais e até pequenas cidades. Eles ajudarão a incitar outros vulcões a entrar em atividade! Se caírem no mar, irão gerar tsunamis espetaculares os quais varrerão muitas cidades para sempre! |
O clima ficará totalmente louco! Nos céus, as nuvens serão ameaçadoras prenunciando que desta vez é pra valer! Nesse ponto é que as pessoas começarão a acreditar que verdadeiramente algo preocupante, gigantesco e irreversível poderá lhes toldar a vida! As marés serão violentas e aos poucos começarão a tomar conta das cidades… Muitas delas vão desaparecer!…O clima entrará em colapso. Tempestades e secas inacreditáveis! Muitos sinais serão vistos nos céus… Sinais provocados por naves espaciais alienígenas, sons de trombetas e o SegundoSol se mostrando aos poucos, da mesma forma como se mostrou em 2012!…
Os furacões, ciclones e tornados, fenômenos climáticos extremos, serão comuns… Estamos colocando aqui uma antevisão dos fenômenos acima, tentando mostrar o quadro desolador e dramático no qual o planeta será submetido brevemente.
Os terremotos que irão atingir o Brasil tem seu fundamento na conjunção de vários fatores: O campo magnético de Nibiru que a essa altura estará muito mais perto e intenso, a queda de asteroides e meteoros de grande porte, os quais irão abalar os alicerces do planeta.
As placas tectônicas perderão sua estabilidade e que farão gerar enormes terremotos pelo mundo. Os abalos sísmicos no Brasil, não serão tão fortes quanto no resto do planeta, embora venhamos a ter terremotos que alcançarão cerca de 5º e até 6º na Escala Richter. Mais tarde quando a situação estiver totalmente apavorante, a explicação para os dramáticos acontecimentos deverá ser imputada ao “Objeto Cósmico” de nome Nibiru. Ele, com a sua força magnética e gravitacional, atrairá para si o núcleo da Terra, o qual fará irromper a devastação dos continentes, pois as placas tectônicas serão jogadas para todos os lados.
O principal agente desestabilizador desses acontecimentos é a Estrela-Planeta (anã marrom) – Nibiru! Há nesse blog vasto material sobre a sua presença aqui!
Vamos explicar resumidamente:
- Nibiru é 5 vezes maior que Júpiter
- Júpiter tem um volume 1.321,3 vezes maior que a Terra (segundo a Wikipédia).
- Portanto, Nibiru é 6.606 vezes maior que a Terra.
- Nibiru é altamente “Massivo”; portanto, detentor de “Campo um Gravitacional” poderosíssimo.
- Nibiru Também tem um “Campo Magnético” gigantesco que atua do centro de si, a um diâmetro 8 U.A. ou um raio de 4 U.A. (Unidade Astronômica).
Cada U.A. equivale a 150 milhões de Km ou ainda, a distância da Terra ao Sol!
Com todo esse poder e já se aproximando, passou a influenciar novamente o Sol, cujas tempestades magnéticas se intensificaram vigorosamente! Com a força poderosa do seu magnetismo, Nibiru passou a influenciar o campo magnético do Sol, iniciando a “inversão dos seus polos”, atuando fortemente sobre o seu núcleo que se tornou ‘hiper excitado’.
Dessa forma, há grande perigo em sermos atingidos pelo “Canhão Solar”. Trata-se de “Superexplosão Solar” com envio de “Massa Coronal” no fluxo do vento Solar, justo na direção da Terra. Se nessa explosão estivermos alinhados com o “canhão”, a Terra sofrerá impacto devastador com aumento de temperatura de forma imediata!
A nossa magnetosfera poderá se romper por algum tempo. O “Vento Solar”, carregando em seu bojo “Massa Coronal”, encontrando uma porta fraca, poderá arrombá-la com facilidade e depois “fritar” uma cidade inteira do tamanho de Nova York ou até uma região inteira, disseminando a total destruição sem chances de haver sobreviventes, sejam pessoas, animais, vegetais… E até insetos! O efeito dessa exposição funciona como uma “Bomba Atômica”! Nada sobrevive
O Campo Magnético da Terra e o “Aquecimento Global”
Pelo mesmo motivo do Sol, a Terra também passou a inverter os polos magnéticos. Essa inversão é processada sobre o núcleo da Terra que é um poderoso imã formado “níquel e ferro”, mas é muito fraco e pequeno se comparado ao campo de Nibiru que mesmo longe já está atuando sobre o nosso planeta.

Para que o campo magnético da Terra possa nos defender, ele tem que estar atuante e na intensidade que lhe é própria. Se a rotação do núcleo desacelera reduzindo sua velocidade, o campo magnético terrestre torna-se enfraquecido para defender o nosso planeta. (O núcleo da Terra está sendo virado e orientado de norte para sul, invertendo a polaridade)! Será no futuro Sul – Norte!
Eis aí o motivo do famoso
“Aquecimento Global”!
Os governos sabem disso há muito tempo, mas não podem dizer à população. Criaram cenários com “panos de fundo” muito elaborados para mistificar o aquecimento global. Chefes de governo reúnem-se em algum lugar do planeta, fazem muita publicidade e estabelecem cotas para redução das emissões de CO2!
É até positivo que façam essa redução, pois CO2 (dióxido de carbono) é veneno puro. Embora a contribuição do homem no corte do CO2 produzir resultados pouco significativos na temperatura, não deixa de ser salutar para estancar as emissões de veneno na atmosfera.
O público em geral é manipulado e as mentiras são ditas com tanta encenação e veemência que se tornaram verdade para a população mundial!
Todo o poder e influência de Nibiru recairão somente sobre a Terra e o Sol!… No seu trajeto ele passará entre as órbitas de Vênus e Mercúrio os quais não estarão lá nessa ocasião!
O que podemos esperar dessa situação?
À medida que Nibiru vá se aproximando, ele atuará vigorosamente sobre o nosso planeta e de forma mais incisiva, sobre o núcleo da Terra, o qual será “puxado” na direção de Nibiru. Ao mesmo tempo, ele proporcionará a “inversão dos polos da terra”, os quais são a razão do nosso “campo magnético”. A Terra perderá a inclinação de 23º com relação à eclíptica Solar. Seu eixo ficará “paralelo” ao do Sol.
Esta ação fará com que o núcleo pressione muito o magma o qual pressionará as placas tectônicas. Isto será um desastre completo, pois haverá o efeito dominó e cada placa pressionará a sua vizinha! Não é preciso ser um geólogo para entender os efeitos cataclísmicos que essa ação proporcionará!
Centenas de vulcões explodirão, devido à pressão do magma sobre a crosta. Nessa agonia, nosso planeta sofrerá muitos abalos sísmicos; muitos, acima dos nove pontos na escala Richter, que nessa intensidade, faz com que a terra se “liquefaça”, ou seja, o solo passa a ter o comportamento de líquido!
Isto poderá afundar continentes inteiros e fazer surgir outros! Tsunamis colossais nunca vistos em filmes, mas sim em pesadelos, se formarão e invadirão os continentes com tal violência que, por onde passarem, não deixarão vestígios de que um dia, ali teria havido uma cidade!
Nada ficará de pé, não restarão vestígios!
Quando os piores efeitos passarem, alguns continentes terão desaparecido e mais de 1/3 da população da Terra, terá desaparecido!
Pouco mais da metade dos seres humanos animais e plantas terão se salvado para continuar e o homem então iniciará reconstruir o planeta!









You have to Login