MICROCEFALIA

 

Fonte: Youtube

 

Epidemia do chikungunya e zika vírus

Semana de Cura – Mestre Hilarion

Biólogo brasileiro ensina como nunca pegar dengue, chikungunya e zika vírus

O famoso mosquitinho chamado Aedes Aegypti, culpado por transmitir a dengue, chikungunya e o zika vírus, também conhecido como o pernilongo-rajado, é uma espécie de mosquito da família Culicidae com origem da África, e atualmente está distribuído por quase todo o mundo, geralmente e regiões tropicais e subtropicais. Esse maldito mosquito já está adaptado as zonas urbanas e quase sempre é encontrado em nossas casas se reproduzindo e colocando seus ovos em pequenas quantidades de água limpa e parada. Conheça também a nossa matéria dos 7 fatos sobre o mosquito da dengue que vão te deixar preocupado.

As fêmeas são consideradas vector de doenças graves, como a dengue, febre amarela e chikungunua, e o controle de suas proliferações hoje é considerado assunto de saúde pública. Mas afinal, o que é preciso para afastar esses malditos mosquitos de nós, seres humanos? Existem sim uma maneira de deixar eles longe de nós, e isso é o que vocês vão descobrir nessa matéria. Fizemos também uma matéria sobre o que é a dengue e qual o risco de morrer da doença.

Primeiramente queremos deixar claro que o que vamos explica na matéria não foi reconhecido por médicos, mas o remédio usado no tratamento não pode fazer mal nenhum a saúde, portanto ninguém corre nenhum risco de vida ao fazer o tratamento. Mas o que aconteceu foi que um pesquisador da cidade de Florianópolis disse que existe um tratamento natural para afastar o mosquito, e não envolve nenhum repelente artificial.

Ele descobriu que para evitar que o mosquito se aproxime, basta tomar diariamente algumas gotas de própolis. Algumas pessoas dizem que isso não foi divulgado porque não há interesse pelo fato do própolis ser barato e assim não enriquecendo as indústrias farmacêuticas, pois elas ganham milhões com os remédios vendidos para amenizar os sintomas das doenças. Um exemplo bem claro são os milhões que a marca Johnson ganha vendendo o repelente OFF.

O biólogo que fez essa descoberta, chamado Gilvan Barbosa Gama, explicou o porquê usar o própolis para afastar o mosquito. Segundo ele, o própolis exala na sudorese dois dos seus princípios ativos, a flavona e a vitamina B, que espantam os mosquitos.

Adultos devem tomar entre 30 a 40 gotas diluídas em água, tomando um copo a cada 6 horas. Já as crianças entre 0 a 10 anos devem ingerir metade do peso corporal em gotas diluídas em água.

Quando as pessoas estão com a dengue instalada no corpo, os adultos devem tomar 7,5 ml de extrato de própolis diluído em água, meio copo na crise febril e a partir daí repetir a mesma dosagem mais 3 vezes a cada 2 horas.

As crianças entre 0 e 3 anos devem tomar 1,5 ml de extrato de própolis diluído em água quando a febre se mostrar mais severa. A partir disto, repetir a mesma dosagem mais 3 vezes a cada 2 horas. As crianças de 3 a 6 anos devem tomar 3,0 ml do extrato de própolis diluído em água com febre mais severa, e a partir disto repetir a dose por mais 3 vezes a cada 2 horas. As crianças entre 6 e 10 anos devem tomar 5,0 ml do extrato de própolis diluído em água e quando a febre se mostrar mais severa, depois disso repetir a dose por mais 3 vezes a cada duas horas

Fonte: Site Cura e Ascensão

Desde que começou a epidemia do chikungunya e zika vírus comecei a receber centenas de e-mails solicitando informações de como proceder neste caso!

Estive aguardando que viesse uma resposta por parte da Hierarquia de luz! Não adiantava eu perguntar porque não é assim que acontece! Não é no nosso tempo e sim no deles!!! As vezes vem a resposta, outras não! Depende muito da questão envolvida, e no que ela poderá causar, porque uma informação como está pode mudar toda uma estrutura energética e espiritual que a própria pessoa está vivenciando!
Não estamos aqui para dizer o certo ou errado, mesmo porque tudo são experiências e em tudo há um propósito divino onde muitos não compreendem ainda!

Já sabíamos que iriam surgir diversos vírus com as mais diversas intenções malignas com o intuito de fabricar vacinas e gerar assim bilhões de dinheiro que possam sustentar o governo secreto deste mundo!

O diferencial deste vírus é que ele possui muitas “qualidades”, é o vírus 3 em 1! Além de causar a dengue, sofreu uma mutação genética providencial e dele surgiu ao mesmo tempo o chikungunya e zika! O que um não faz, outro se encarrega de fazer! Muito inteligente, astuto e persistente! Ele consegue se esconder dentro de suas células fazendo-o pensar que está curado, então de repente ele pode surgir causando mais estragos em seu organismo! Fora tudo isso, se propagou mundialmente, ou seja, não é questão somente dos brasileiros e sim do mundo!
Isso é 3º dimensão! Nenhuma surpresa!

Nesta semana acordei com uma informação da Hierarquia de Luz de como proceder para evitar o contágio do vírus em questão.
Muito simples e fácil – Fortalecer o sistema imunológico!

O vírus é atraído pelo campo magnético fraco, aliás como todos os outros… Então o segredo é fortalecer o organismo com alimentos naturais, caseiros, sem agrotóxicos… Eliminar a carne vermelha, de porco e seus derivados, todos os refrigerantes e sucos industrializados! Eliminar todos os alimentos transgênicos, aqueles que possuem na embalagem o selo do triangulo invertido em amarelo!

Hoje os alimentos sem agrotóxico não estão tão caros, e está muito mais acessível a todos.
Nosso organismo está saturado de toxidade e isso permite o contágio de vírus e doenças de toda espécie.

A melhor forma de se proteger desses vírus e de outros que virão mais potentes ainda é cuidar da alimentação, fortalecendo seu sistema imunológico, propiciando um meio para que as células possas se regenerar naturalmente.

Tudo isso é para nos obrigar a olhar com mais cuidado ao que estamos ingerindo e o quanto estamos expondo nosso corpo físico que é sagrado a todo tipo de alimentação, sem questionar, sem avaliar as consequências deste ato.

Responsabilidade consigo mesmo, com seu corpo, com sua alimentação, com sua divindade! Portanto, não culpe o governo, o sistema decadente da 3º dimensão, você não é vítima de nenhum vírus super potente! (aqui Mestre Hilarion, bem sério e contundente…)

A proposta é mudar tudo, inclusive sua alimentação… Cortar carne vermelha, de porco, álcool em excesso, cigarro, alimentos industrializados, embutidos, agrotóxicos, transgênicos!

Finalizando, ninguém tem o poder de controlar nada, estão fazendo agora, porque alguém está permitindo, alguém está acreditando…
Mais de 80% da humanidade dorme num estado de sono letárgico que custará sua sobrevivência num mundo perfeito e divino como a 5º dimensão!
Isso é 3º dimensão! Não podemos mudá-la! O que podemos fazer é mudar a nós mesmos, fortalecendo nossa vibração para que possamos alcançar novos patamares de evolução!

Você é o Poder em Ação, você é responsável por si mesmo!
Lembre-se disso, nenhum vírus, nenhum controle, nenhuma manipulação cairá sobre ti, pois acima de você há uma Presença que Tudo Sabe e Tudo Vê! Mas você está disposto a alcançá-la?

Cuide de você, de todos os aspectos que envolve seu ser, é o primeiro deles é a alimentação consciente, orgânica, natural, vida, vibração, verdade, amor!

Vacinação e Implantes

”Toda população mundial já está sendo chipada através de vacinação” Diz político famoso 

É quase surreal, como algo fora de lógica, mas nano-chips invisíveis ao olho nu é uma realidade que já estão sendo hospedado em uma gama ampla de aplicações. A pergunta é: quanto tempo vai levar para que os governos e as grandes empresas farmacêuticas, que usam a nano tecnologia vão inserir nano chip dentro de vacinas, com o objetivo de vigilância da população a nível global? O político renomado Simon Parkes acredita que eu e você já possam ter um chip Rfid dentro de nós adquirido através de vacinação.

A nanotecnologia lida com estruturas menores que um micrômetro (menos de 1/30 da (espessura de um cabelo humano), e envolve o desenvolvimento de materiais ou dispositivos dentro desse tamanho), sendo que o tamanho de um nanômetro de perspectiva é 100.000 vezes menor que a espessura de um fio de cabelo humano.

Mais de dez anos atrás, técnicas simples e de baixo custo, melhoram a concepção e o fabrico de nano-microchips. Que destravou uma multiplicidade de metodologias para a sua fabricação em uma ampla gama de aplicações, incluindo dispositivos ópticos, biológicos e eletrônicos.

A utilização conjunta de nano eletrônica, fotolito grafia, e novos biomateriais, permitiram que a tecnologia de fabricação comum exigida para os nano robôs para aplicações médicas, tais como instrumentação cirúrgica para o diagnóstico e monitoração de drogas nos pacientes.

Hitachi do Japão diz que desenvolveu um microchip menor e mais fino do mundo, que pode ser incorporado em papel para rastrear pacotes ou provar a autenticidade de um documento. O circuito integrado (IC chip) é menor que um grão de poeira.

Microchips hoje operam por meio de ondas de rádio de baixa frequência que pode orientá-los. Com a ajuda de satélites, a pessoa implantada pode ser rastreada em qualquer lugar do globo. Essa técnica foi testada entre os soldados na guerra do Iraque, segundo o Dr. Carl Sanders, que inventou a interface de inteligência-tripulada (IMI bióticos), que é injetado nas pessoas. (Antes, durante a Guerra do Vietnã, os soldados foram injetados com o chip de Rambo, concebido para aumentar o fluxo de adrenalina na corrente sanguínea).

Cada pensamento, reação, audição e observação visual causam certo potencial neurológico, e os padrões no cérebro e seus campos eletromagnéticos agora podem ser decodificados em pensamentos, imagens e vozes. Estimulação eletromagnética, portanto, podem alterar as ondas cerebrais de uma pessoa e afetar a atividade muscular, caibras musculares causando dor experimentada como tortura.

O sistema eletrônico de vigilância da NSA pode, simultaneamente, acompanhar e lidar com milhões de pessoas. Cada um de nós tem uma frequência de ressonância única bioelétrica do cérebro, assim como temos impressões digitais únicas. Com frequência eletromagnéticas (CEM estimulação cerebral) totalmente codificadas, pulsando com sinais eletromagnéticos, poderão ser enviadas para o cérebro, fazendo com que a pessoa que tivesse o chip, ouvir vozes e ver efeitos visuais manipulados. Esta é uma forma de guerra eletrônica. E.U. astronautas foram implantados antes de serem enviados para o espaço para que seus pensamentos pudessem ser seguidos e todas as suas emoções poderiam ser registradas, 24 horas por dia.

Está técnica de implantar chip que começou na guerra do Vietnã, pode ter chegado a outros países na sala de cirurgia de hospitais ou por vacinas, no qual o indivíduo foi implantado por um microchip antigo e por isto ouve vozes e zumbido no ouvido.

Para neutralizar este chip, os americanos usavam um imã de neodímio. Agora os novos chips de nano tecnologia que usam a tecnologia moderna, até agora não existe meios de neutralizá-los, mas pode ser que um imã potente de neodímio possa danificá-lo.

Para aqueles que acham que foram implantados com tais chips antigos, se coloca o imã de neodímio no local ou atrás da orelha por 24 horas.

Os meios de comunicação de massa não têm relatado que a privacidade de uma pessoa implantada desaparece para o resto de sua vida. Este pode ser manipulado de várias maneiras. Usando frequências diferentes no qual o controlador do segredo deste equipamento pode até mesmo mudar a vida emocional de uma pessoa. Esta pessoa passa ser agressiva ou apática. A sexualidade pode ser artificialmente influenciada. Sinais de pensamento no subconsciente podem ser lidos, sonhos afetados e até mesmo induzidos, tudo sem o conhecimento ou consentimento da pessoa implantada.

Esta tecnologia secreta tem sido usada por forças militares de certos países da OTAN desde a década de 1980, sem que a população civil e acadêmica tivesse ouvido nada sobre isso. Assim, pouca informação sobre métodos evasivos de controle, como os sistemas de controle que está disponível em revistas profissionais e acadêmicas.

Por que os implantes?

-principalmente para bloquear as habilidades (psíquica).

-interferir com o fluxo de energia no corpo, bem como a aura da pessoa.

-efeitos-manipulação/controle, vigilância, monitoramento.

-Deixa o indivíduo fora de equilíbrio, desativando-o fisicamente e mentalmente.

-criar o comportamento estranho, ansiedade, medo, depressão, raiva.

-destroem o sistema imunológico.

-desenvolver doenças, doenças terminais, ataques cardíacos.

-desenvolver a mutação das células, resultando em doença.

Sinais do grupo NSA de inteligência podem monitorar remotamente informações do cérebro humano codificando os sinais de (3.50HZ, 5 miliwatts) emitidos pelo cérebro. Experimentações em prisioneiro em ambos Gotemburgo, na Suécia e em Viena, na Áustria foram encontradas com lesões cerebrais evidentes. Circulação sanguínea diminuída por falta de oxigênio no lobo temporal direito como resultado na parte frontal do cérebro onde os implantes são geralmente colocados. A atrofia do cérebro e ataques intermitentes de inconsciência, devido à falta de oxigênio.

A segmentação das funções do cérebro de pessoas influenciadas pelos campos eletromagnéticos (a partir de helicópteros e aviões, satélites, torres de telefonia por microndas, aparelhos eletrodomésticos, telefones celulares, TV analógica e digital, rádio, etc.) é parte do problema da radiação que deverá ser abordada por governos democraticamente eleitos. No entanto, atualmente não existe qualquer interesse por qualquer governo nacional para enfrentar seriamente este problema, visto que as telecomunicações foram na maioria privatizadas e os países que controlam esta tecnologia podem fazer o controle remotamente de fora do país alvo.

O cronograma para a integração de nano-microchips dentro de vacinas é especulativa. Poderia levar apenas alguns anos, meses ou talvez seja feito agora e já temos conhecimento da sua integração em produtos farmacêuticos pela Novartis, devido às muitas vantagens políticas e militares, a sua aplicação é inevitável.

No entanto nesta era fraudulenta, seria um imperativo para as potências mundiais e os cartéis farmacêuticos, promoverem a eficácia das vacinas e aprovar as políticas nacionais de preparação para uma pandemia com um mandato obrigatório de vacinação usando a mídia com este objetivo.

Em 2005, a Organização Mundial da Saúde (OMS) desenvolveu os regulamentos internacionais de saúde que ligam todos os 194 países membros a orientações de emergência pandêmica a que poderia cumprir esse mandato. Sem estes procedimentos de saúde pública (campanhas de vacinação e propaganda) no lugar, haveria pouca ou nenhuma cooperação voluntária do público para arregaçar as mangas e aceitar as inoculações. A participação do público é uma ferramenta essencial que vai permitir em breve um grande laboratório farmacêutico de injetar a ferramenta mais eficaz de vigilância já projetado para bilhões de pessoas.

Apesar de fabricação nanotecnologia está atualmente disponível em escala global, antes de as empresas de biotecnologia são capazes de iniciar a produção em massa e ensaios de nano-microchips dentro de vacinas, que provavelmente vai vender a idéia para o público. Através de diversos “cenários de melhoria da saúde” que irá incentivar a participação e anunciar publicamente a aprovação reguladora das mesmas políticas e as agências reguladoras que ajudou a criar.

Por meados do verão de 2009, a OMS e o Centro de Controle de Doenças (CDC),fez campanhas sensacionalistas de uma pandemia de gripe falsa para convencer o mundo a se submeter às vacinas contra H1N1, cujo conteúdo tem mercúrio e escaleno e dentre outros fármacos prejudiciais ao organismo. Doses adicionais de propaganda e, possivelmente, um evento biológico, podem também convencer a população a aceitar conscientemente micro chips dentro de vacinas sob o disfarce de um “bem maior” para a humanidade.

Quando nossas funções do cérebro já estão conectadas a supercomputadores, por meio de implantes de micro chip manipulado por frequência de rádio, será demasiado tarde para protestar. Esta ameaça pode ser derrotada se o público for informado a respeito, usando a literatura disponível sobre bio telemetria, nano robótica e a troca de informações em congressos internacionais.

Por Solange C. Ventura

Fonte: Cura e Ascensão

SURTO DO ZIKA VÍRUS E O PROJETO AEDES TRANSGÊNICO. O novo “bug” de Bill Gates e o gene letal do capitalismo!

H
á inúmeros aspectos escondidos na estória do Zika Vírus (descoberto em 1950), muito além de uma suposta “teoria da conspiração”. Ele já existia muito antes deste surto exposto à exaustão pela mídia oligopsônica mundial, e tem cotação nas bolsas de valores! Vale 599 dólares, mas como os proprietários são magnânimos o estão distribuindo gratuitamente na América Latina!! Tem quem ache que se trata de um problema de gênero, como faz o O PSTU (site PSTU, 3/2), pois afetaria as mulheres grávidas causando microcefalia nos bebês. Ora, ainda não foi comprovada a influência do Zika vírus na gestação. O problema é muito mais profundo, e envolve uma análise política mais abrangente. Nesta trama cabulosa estão envolvidos alguns dos maiores conglomerados financeiros do planeta: a ATCC, de propriedade da Fundação Rockefeller no início da cadeia produtiva e a Oxitec mantida pela Fundação Bill e Melinda Gates que vem completar o processo. O primeiro desenvolveu o inseto, o segundo modificou-o geneticamente. Terrível esta “parceria”? Não. Trata-se de capitalismo, cara-pálida!

A Fundação Rockefeller esteve diretamente envolvida nos últimos surtos de gripe aviária, suína, ebola e tantas outras epidemias espalhadas pelo planeta, todas fazendo parte de uma guerra biológica em nível mundial: vírus Ebola na África, o H1N1 (gripe suína) na Ucrânia, ambos sob o domínio de laboratórios ianques; vírus Zika, Dengue e Chikungunya na América Latina inoculados pela Oxitec, Bill Gates, governos federal e estaduais. Como objetivos estratégicos nada “filantrópicos” estariam no cerne a diminuição da população dos países semicoloniais do continente africano e latino-americano através dos testes de eugenia patrocinados pelas grandes corporações capitalistas e ganhar muito, muito dinheiro com doenças.

DA TETRACICLINA LABORATORIAL À MUTAÇÃO GENÉTICA NO MEIO AMBIENTE
Diante do histerismo espalhado pela mídia acerca do Zika Vírus é necessário colocar em discussão um importante fato deliberadamente ocultado pelos “jornalões”. Não se trata de um fenômeno com origens naturais, nem se deriva da pobreza (embora se prolifere em seu meio). Ao contrário, o vírus tem seu nascedouro na “riqueza” de um punhado de capitalistas ricaços como acima os descrevemos.
A Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio) autorizou experimentos com insetos geneticamente modificados, patrocinados pela Fundação Bill Gates, em várias cidades brasileiras, nas quais foram soltos a partir de 2011 pela empresa Oxitec, tendo o nordeste brasileiro como pioneiro das “experiências”. A tecnologia consiste em produzir mosquitos machos em laboratório cujo novo gene após copular com a fêmea selvagem faria com que os filhotes não conseguissem chegar à fase adulta. Em suma, cria uma prole programada para morrer. O “sim” foi público e amplamente divulgado: “A Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio) aprovou nesta quinta-feira (10) a liberação comercial de um mosquito transgênico criado para controlar a população do Aedes aegypti selvagem, que transmite a dengue” (G1, 11/4/2014), contando com o aval da Anvisa e do Ministério da Saúde. Contudo, este produto químico (tetraciclina) é facilmente encontrado nos ambientes urbanos: em rejeitos da indústria agropecuária, nos lixos hospitalares, nos esgotos sanitários e lixões a céu aberto. Portanto, em contato com a tetraciclina no ambiente a larva ganha nova vida e resistência a antibióticos conhecidos. Todos fontes potenciais de criadouros das larvas do mosquito Aedes Aegypti. Alguns anos depois dos “experimentos”, a Oxitec protocolou junto a CTNBio a solicitação de liberação comercial do… novo produto no mercado, passando a produzir mosquito em larga escala para todo o Brasil.
Após a liberação, a Oxitec que vem lançando “os mosquitos Aedes geneticamente modificados no meio selvagem no Brasil desde 2011 para combater a dengue. [agora] A empresa produz até dois milhões de mosquitos geneticamente modificados por semana em sua fábrica em Campinas, Brasil (Trinfinity, 28/01).
Com tantas “facilidades” o mosquito teria contato com a Tetraciclina (antibiótico que conduz as larvas à fase adulta dos mosquitos) antes de copular com as fêmeas e teria se adaptado ao antibiótico original, dando origem rapidamente a um novo tipo de inseto geneticamente modificado, muito mais resistente e agressivo, denominado Aedes Albopictus (mosquito OX513A), o que denota conhecimento de causa dos “empreendedores” do Projeto Aedes Transgênico acerca das consequências nefastas das pesquisas sobre a população. Daí acarretando as doenças relacionadas ao Zika, a Chikungunya e muito provavelmente a microcefalia em bebês. Casualidade, falta de pesquisas que apontassem para uma endemia ao se fabricar um novo tipo de mosquito em laboratório? De modo algum! Uma das exigências da Oxitec (depois Intexon) foi não revelar possíveis danos ou consequência desastrosas da pesquisa  às populações onde os mosquitos foram liberados do ambiente laboratorial.
NO EPICENTRO DA EPIDEMIA A INDÚSTRIA QUÍMICA CAPITALISTA E O DEUS MERCADO
Contra o novo mosquito criado, muito mais resistente – o chamado “fumacê é totalmente ineficaz – começa a se propagar com rapidez, uma vez que encontra ambientes bastante propícios e um sistema de saúde do Estado completamente sucateado pelo governo federal gerenciado por Dilma. Há suspeitas que o vírus pode ser transmitido através das relações sexuais, do leite materno, das transfusões de sangue. O “bug” de Bill Gates foi tão forte que reportagens relatando a liberação dos mosquitos de laboratório foram extirpados dos noticiários, os quais para lubridiar apontam como causas a chegada dos migrantes haitianos e os turistas vindos para a Copa do mundo de futebol em 2014! Além das conotações racistas, o mais incrível, toma a população como responsável pelo caos, afirmando que esta não cuida do pratinho de água do vaso da vovó!!!!
“De muitas maneiras, o surto Zika é pior do que a epidemia de Ebola de 2014-15”, afirmou Jeremy Farrar, diretor da Wellcome Trust ao The Guardian (30/01). Outro jornal relata que “A maioria dos portadores do vírus são assintomáticas. É uma infecção silenciosa em um grupo de indivíduos altamente vulneráveis – mulheres grávidas. Que está associado com um resultado horrível para seus bebês” (The Mirror, 31/01).
Desde o início, quando os testes incipientes foram feitos nas Ilhas Cayman, o processo correu em segredo comercial: “Ao invés da publicação e consulta pública prévia sobre os riscos envolvidos no experimento, como exigiriam os acordos internacionais citados, os cerca de 3 milhões de mosquitos soltos no clima tropical das Ilhas Cayman ganharam o mundo sem nenhum processo de debate ou consulta pública” (Portal Terra, 13/9/2013). Tudo sob o controle da Oxitec, inclusive da divulgação dos “resultados sempre positivos”, ao ponto de criar uma espécie de ONG, a Moscamed, para avalizar os testes como parte integrante do PAT (Projeto Aedes Transgênico). O Genetically Modified Mosquitoes: Ongoing Concerns aponta vários problemas e falhas dos experimentos da Oxitec, desconsiderados de forma soberba, o que coloca a empáfia desta empresa sob suspeita. No que concerne à Tetraciclina foi o aspecto mais ignorado, ou seja, era sabida a possibilidade do contato no mosquito transgênico com este antibiótico em ambientes não controlados e assim dar vida adulta às larvas e ovos do Aedes Aegypti, dando origem ao novo inseto. E se o inseto tornar-se ainda mais resistente aos antibióticos? Eis o “bug” intencional do capitalismo criado pelas fundações Bill Gates e Rockefeller!
AS COBAIAS NÃO SÃO OS MOSQUITOS OU “DISONORE MA NO TROPPO”*…
A comercialização das antigas “commodities” Zika de Rockefeller, agora possui alto valor agregado fazendo com que a Oxitec se instalasse oficialmente no Brasil, o seu mais promissor mercado de biotecnologia. A menina dos olhos dos capitalistas, é claro, será a capacidade de precificação dos serviços prestados e a comercialização do mosquito para o mundo inteiro, não mais a módicos US$ 599! As medidas paliativas e midiáticas do governo federal com distribuição de kit repelente e exército nas ruas são apenas diversionismo para enganar a população acerca dos reais culpados em relação ao aumento do surto de Zika no país: a indústria farmacêutica transnacional, isto é, se há uma indústria que promove a doença, por sua vez traz de roldo uma indústria derivativa, a do remédio. É assim que a mão grande do mercado trata o ser humano! A revista Fortune avalia que o surto de Zika movimentou algo em torno de 24 bilhões de dólares em 2014, parte ínfima se comparado ao mercado total da indústria farmacêutica de US$ 300 bilhões, mas que vem tendo um crescimento de 15% anual. “O surto do zika é, sem dúvida, uma oportunidade de negócios que antes não parecia existir porque a doença parecia ‘benigna’ o suficiente para não justificar o investimento em curas ou prevenção” (Economist Intelligence Unit, Londres, january/2016). Estima-se que uma vacina eficaz teria um custo de US$ 10 a US$ 50 por dose!
Nisto tudo, o que é mais arrepiante e aterrador, trata-se de se criar uma “reserva de mercado” para a indústria da desgraça farmacêutica faturar e encher os bolsos de poucos capitalistas considerados mais “espertos” do que outros. A doença para esses autênticos parasitas é um espaço para lucrar, a qual tem como cobaia não o mosquito, mas seres humanos em suma. E claro, só possível nos países semicoloniais como o Brasil, densamente povoado e com elevados índices de miséria! A lógica do sistema capitalista consiste em utilizar estes “conhecimentos” científicos para o Departamento de Estado norte-americano e o Pentágono produzirem as bombas biológicas a serem utilizadas contra seus inimigos políticos e militares. Além de impulsionarem os astronômicos lucros das indústrias farmacêuticas com a fabricação de vacinas, os estrategistas da Casa Branca visam aperfeiçoar a “indústria da doença”, a fim de guerrear e achacar com este trunfo povos aos quais se opõem. O que vimos acerca do “agente laranja” no Vietnã, as bombas de fósforo na Palestina países nos quais o departamento de defesa ianque se valeu do terrorismo biológico. Assim, o arsenal biológico se converte em uma ferramenta política “bastante útil” ao imperialismo para submeter os povos e explorados de todo o planeta a seu controle militar, econômico e político. O capitalismo é a pior praga por que a Humanidade tem passado!
“Desgraça, mas não muito rápida”
Fonte: Inquietude Geral

Mosquito transgênico causou a Zika e a Microcefalia: Verdade?

Será verdade que o Mosquito transgênico causou a Zika e o surto de microcefalia no Brasil?Existe relação entre os mosquitos trangênicos, a Zika e a microcefalia?

Com o avanço assustador dos casos de microcefalia no Brasil e a sua possível, e cada dia mais aceita, relação com o Zika vírus, também começaram a surgir teorias de conspirações indicando que o desenvolvimento pelo homem de um mosquito transgênico causou a Zika e a Microcefalia.

De acordo com a teoria da conspiração, «« “em 2011, mosquitos Aedes aegypti, geneticamente modificados foram soltos em algumas cidades brasileiras. Era o começo do Projeto Aedes Transgênico aqui no Brasil. A promessa era de que os mosquitos transgênicos machos copulariam com as fêmeas selvagens e as crias morreriam ainda no estágio larval, sem chegar a idade adulta. Seria maravilhoso se fosse tudo assim, mas não foi bem isso que aconteceu.

É muito provável que ovos do aedes aegypti, geneticamente modificados, tenham sido expostos à tetraciclina, antibiótico que mantém as larvas até a idade adulta, ganhado o mundo já como um novo mosquito, de carga genética diferente do aedes aegypt original. O resultado disso você já sabe: em vez de neutralizar a potencialidade nociva do mosquito transmissor da dengue, essa mutação genética no inseto, trouxe novas doenças para os brasileiros: A Zika e a febre chikungunya. O Zika vírus, entretanto, com consequências devastadoras para as grávidas: a microcefalia em bebes de mães diagnosticadas com a doença, durante a gestação. Os casos não param de aumentar. Deus ajude nossas grávidas! “»» (sic)

Mosquito transgênico causou a Zika

Quem criou o mosquito transgênico?

A criação dos mosquitos transgênicos, chamados de OX513A, foi desenvolvida pela empresa de biotecnologia britânica Oxitec (financiada pelo bilionário eugenista globalista Bill Gates), que tem uma licença para executar tais experimentos no Brasil.

Além disso, a empresa está aguardando a autorização da Agência de Alimentos e Medicamentos americana para realizar testes semelhantes na Flórida.

No Brasil, os primeiros testes com os mosquitos transgênicos OX513A, ocorreu em 2011 na cidade de Juazeiro, na Bahia, mostraram redução acima de 80% na população selvagem. Alguns experimentos apontaram resultados de 93% de redução do Aedes aegypti que vive na natureza. O uso dos insetos da Oxitec no Brasil foi feito em parceria com a organização Moscamed.

Em 2014, a Oxitec inaugurou a primeira fábrica de mosquitos OX513A no Brasil, na cidade de Campinas com capacidade de produzir 500 mil insetos por semana, podendo chegar a 2 milhões em 7 dias se trabalhar a todo vapor.

Governo brasileiro suspende testes com mosquitos transgênicos.

Em Novembro de 2015, o governo brasileiro decidiu cancelar  a “fabricação” dos mosquitos geneticamente modificados, por falta de verbas. De acordo com a bióloga da Universidade de São Paulo que coordenava o estudo, Margareth Capurro, a paralisação das pesquisas ocorreu depois de 4 meses de atrasos no repasse das verbas.

Mas afinal, será verdade que o Mosquito transgênico é responsável pela Zika e microcefalia?

Na teoria da conspiração é dito que a liberação dos mosquitos geneticamente modificados provavelmente tiveram seus ovos expostos à tetraciclina, antibiótico que mantém as larvas até a idade adulta, que acabou gerando uma nova geração evoluída do mosquito que trouxeram as novas doenças para os brasileiros ( Zika e a febre chikungunya) e o aumento preocupante da microcefalia.

Fora da teoria da conspiração, existem muitos críticos do projeto que se preocupam muito com o uso do antibiótico tetraciclina, pois o medicamento é responsável por reverter o gene letal e garantir em laboratório a sobrevivência do mosquito geneticamente modificado, que do contrário não chegaria à fase adulta.

Esse é o grande ponto. Uma coisa é o uso da tetraciclina dentro de laboratórios controlados, outra é o acesso do mosquito a esse medicamento no meio ambiente. Infelizmente esse acesso é fácil. A tetraciclina é comumente empregada nas indústrias da pecuária e da aquicultura, que despejam no meio ambiente grandes quantidades da substância através de seus efluentes. O antibiótico também é largamente usado na medicina e na veterinária. Ou seja, ovos e larvas geneticamente modificados poderiam entrar em contato com o antibiótico mesmo em ambientes não controlados e assim sobreviverem. Ao longo do tempo, a resistência dos mosquitos transgênicos ao gene letal poderia neutralizar seu efeito e, por fim, teríamos uma nova espécie geneticamente modificada adaptada ao meio ambiente.

Essa preocupação foi publicada pela representante da ONG britânica GeneWatch, Hellen Wallce no artigoGenetically Modified Mosquitoes: Ongoing Concerns  (“Mosquitos Geneticamente Modificados: atuais preocupações”), que elenca em 13 capítulos o que considera riscos potenciais não considerados antes de se autorizar a liberação dos mosquitos transgênicos.

Relação mosquito da dengue e o Zika Vírus

Mosquito transgênico causou a Zika?

Bem, o Zika vírus não é novo e sempre encontrou no mosquito da dengue o seu melhor vetor.  O vírus foi isolado pela primeira vez em 1947 de um macaco-reso (Macaca mulatta) na floresta de Zika na República de Uganda, África, e foi isolado pela primeira vez em humanos em 1968, na Nigéria.

O primeiro caso bem documentado do vírus Zika foi em 1964.

O primeiro surto da doença fora da África e Ásia foi em abril de 2007, na ilha de Yap nos Estados Federados da Micronésia.

Sendo assim, o Zika vírus não é um vírus criado pelo mosquito transgênico. Ele, aparentemente chegou ao Brasil com imigrantes Haitianos e com os turistas que vieram para o Brasil assistir a Copa do Mundo de 2014 e encontrou aqui um terreno fértil para a sua proliferação devido a grande quantidade de mosquitos Aedes aegypti.

Soltos nas cidades: Mosquito transgênico causou a Zika

Relação Zika vírus e a Microcefalia:

Apesar dos sinais evidentes de que existe uma relação entre o aumento de casos de microcefalia e a presença do Zika vírus, a comunidade científica está muito cautelosa em afirmar com plena convicção a relação entre os casos.

De a cordo com a virologista Ana Maria Bispo, pesquisadora do Laboratório de Flavivírus do Instituto Oswaldo Cruz

Os dados atuais não permitem correlacionar diretamente, de forma causal, a infecção pelo vírus Zika com a microcefalia . Novos estudos são necessários. Cabe a nós, da comunidade científica, gerar dados novos sobre os casos, contribuindo para ampliar o conhecimento sobre o assunto, o que certamente terá impacto global para embasar ações.

Cautelosos, os médicos ainda não sabem dizer exatamente qual o mecanismo que faz com que o zika cause a microcefalia, mas a teoria mais aceita é de que o vírus entre pela corrente sanguínea, ultrapasse a placenta da mãe e atinja o cérebro do bebê.

UPDATE: O MINISTÉRIO DA SAÚDE JÁ ACEITA UMA RELAÇÃO ENTRE ZIKA E MICROCEFALIA

Recomendações do Ministério da Saúde para grávidas:

– Mantenha o acompanhamento pré-natal;

– Não tomem remédio sem a prescrição médica;

– Evitem contato com pessoas com febre e infecção;

Fonte: Verdade Absoluta

Informação “Matrix de Controle”

Leia a informação abaixo sobre as novas “tecnologias de controle mundial” e depois compare com outra informação postada há alguns anos no meu site Cura e Ascensão sobre essa mesma tecnologia e vão entender porque a televisão brasileira tem tanta pressa em mudar a TV analógica para digital!

Outro tema pertinente e talvez mais grave foi sobre um e-mail que recebi de Portugal, onde a pessoa me pede ajuda para bloquear umas frequências cerebrais que estaria sendo submetida e causando sérias perturbações de todo gênero. Está completamente chipada e controlada e tem plena consciência disso… Ela informou que em até 2020 teremos INTERNET CEREBRAL e que isto já é uma realidade!

Por isso que sou absolutamente contra ATENDIMENTOS, CURSOS, PALESTRAS ON LINE! Não se pode ficar em estado meditativo e muito menos receber qualquer tratamentos ON LINE no meio disso tudo! A INTERNET CEREBRAL já existe, e são usadas para controle mundial! É mais fácil, mais rápido e não requer nenhum gasto financeiro.

Os terapeutas que trabalham com a retirada de implantes e chips, sabem disso, pois foram informados pelos seus mentores a realidade do grande plano para atrasar o processo de ascensão daqueles que estão despertando!

******

SAMSUNG adverte clientes não discutir informações pessoais na frente de TVs inteligentes.
Samsung confirmou que seus conjuntos “Smart TV” estão ouvindo cada palavra dos clientes, e a companhia está alertando os clientes para não falar sobre a informação pessoal enquanto perto dos aparelhos de TV.

A empresa revelou que o recurso de ativação por voz em suas TVs inteligentes irá capturar todas as conversas próximas. Os aparelhos de TV podem compartilhar as informações, incluindo dados sensíveis, com a Samsung, bem como serviços de terceiros.

A notícia vem depois de Shane Harris no The Daily Beast apontou uma linha preocupante na política de privacidade da Samsung: “Por favor, esteja ciente de que, se suas palavras faladas incluir informações pessoais ou confidenciais, essa informação estará entre os dados capturados e transmitidos a terceiros. “

Samsung emitiu agora um novo comunicado esclarecendo como o recurso de ativação por voz funciona. “Se um consentimentos de consumo e usa o recurso de reconhecimento de voz, dados de voz é fornecido a um terceiro durante uma busca de comando de voz solicitado”, disse Samsung em comunicado. “Naquele tempo, os dados de voz é enviado para um servidor, que procura o conteúdo solicitado, em seguida, retorna o conteúdo desejado para a TV.” A empresa acrescentou que ele não manter ou vender os dados de voz, mas não revelou o nome do terceiro que traduz o discurso dos usuários.

TV Digital possui Chip RFID

Ex-empregado da IBM revela que a TV abandonou a banda analógica PELO SINAL DIGITAL para dar espaço para os chips RFID.

De acordo com um ex-empregado com 31 anos de IBM, a mudança obrigatória, amplamente divulgada, da televisão analógica para digital está sendo feita principalmente para liberar as frequências analógicas e dar espaço para os escâneres usados para ler os microchips implantáveis RFID e rastrear pessoas e mercadorias através do mundo.

Assim, enquanto o povo americano, especialmente aqueles no Texas e outros estados ocupados da fronteira, tem sido inundados ultimamente com novos relatórios avisando-os para se apressarem e pegar seus passaportes dispendiosos, “carteiras de motorista melhoradas”, carteiras de identidade e outros dispositivos de identificação “chipados” ou de alguma forma rastreáveis que eles estão sendo forçados a possuir, esta televisão digital/conexão RFID tem sido escondida, de acordo com Patrick Redmond.

Redmond, um canadense, manteve uma variedade de trabalhos na IBM antes de se aposentar, inclusive trabalhando no laboratório de Toronto da companhia de 1992 a 2007, depois no suporte de vendas. Ele tem dado palestras, escreveu um livro e produziu um DVD sobre o uso de um agressivo, passivo, semi passivo e ativo uso crescente de chips RFID (Radio Frequency Identification Devices – Dispositivo de Identificação por Rádio Frequência) implantados em novos vestuários, em itens como lâminas Fusion da Gillette e em incontáveis outros produtos que se tornam pertences pessoais de alguém. Esses chips RFID, muitos dos quais são tão pequenos, ou menores, do que a ponta fina de um lápis, também são embutidos em todos os novos passaportes americanos, alguns cartões médicos, um número crescente de cartões de crédito e débito e assim por diante. Mais de dois bilhões deles foram vendidos em 2007.

Em 14 de fevereiro de 2007 a Hitachi apresentou os menores e mais finos chips RFID do mundo, que medem apenas 0,05×0, 05 milímetros. O dono do record anterior, o mu-chip da Hitachi, é de apenas 0,4×0,4 milímetros. Dê uma olhada, na figura, no tamanho da etiqueta mu-chip RFID na ponta de um dedo humano. (Sim, é a minúscula mancha preta!).

Seja ativo, semi-passivo ou passivo, estes “chips transmissores”, como eles são algumas vezes chamados, podem ser acessados ou ativados com “leitores” que podem pegar o sinal único emitido por cada chip e colher a informação dele sobre a identidade e paradeiro do produto ou pessoa, dependendo do modelo e das circunstâncias, como explicou Redmond em palestra pouco divulgada no Canadá no ano passado. A AFP obteve um DVD dessa palestra.

A bem conhecida especialista em “chips espiões”, autora e apresentadora de rádio Katherine Albrecht disse a American Free Press que enquanto ela não está totalmente segura se existe realmente uma ligação sólida RFID-TV digital, “o propósito da mudança (para digital) era para liberar a largura da banda. É uma banda bastante larga, assim liberando isso se cria uma enorme faixa de frequências.”

Como é do conhecimento geral, os chips ativos têm uma fonte de energia interna e uma antena; estes chips em particular emitem um sinal constante. “Isso permite a extremidade enviar sinais de volta para o leitor, assim se eu tenho um chip RFID em mim e ele tem uma bateria, eu posso enviar um sinal para um leitor onde quer que ele esteja” Redmond afirmou em uma palestra recente, dada ao grupo patriota católico conhecido como Peregrinos de São Miguel, que é também conhecido por advogar crédito social, um dramático plano de reforma monetária para acabar com a prática dos governos nacionais criarem dinheiro através de empréstimos, com juros, de bancos centrais privados. A publicação do grupo, The Michael Journal advoga que os governos nacionais criam seu próprio dinheiro livre de juros. Também aborda a questão do RFID.

“O elevado uso de chips RFID vai requerer o aumento no uso do espectro UHF,” disse Redmond, batendo em seu ponto essencial de que a TV vai se tornar digital por uma razão muito diferente do que as pessoas comuns supõem, “Elas vão parar de usar frequências UHF e VHF em 2009. Tudo vai ser digital (nos Estados Unidos). O Canadá vai fazer a mesma coisa.”

Mapa especificando as frequências de transmissão de dados em UHF que serão utilizadas em  cada região.

Explicando a preocupação principal da questão, ele continuou: “A razão porque eles estão fazendo isso é que as frequências analógicas [VHF-UHF] estão sendo usadas pelos chips. Eles não querem sobrecarregar os chips com os sinais de televisão, assim os sinais dos chips vão tomar o lugar daquelas frequências [analógicas]. Eles planejam vender as frequências para empresas privadas e outros grupos que as usarão para monitorar os chips.” Albrecht respondeu a esta citação dizendo somente que isso parece plausível, uma vez que ela sabe que alguns chips realmente operarão nas faixas UHF-VHF.

“Bem mais de um milhão de animais de estimação já foram chipados,” Redmond disse, acrescentando que todos os 31.000 policiais em Londres têm de alguma forma sido chipados também, para a consternação de alguns que querem aquele donut matinal sem ser rastreados. Londres também pode conectar o chip RFID em um passe de transporte público com o nome do usuário. “Onde está John Smith? Oh, ele está no trem do metrô no carro 32,” Redmond disse.

Ele acrescentou que os chips para seguir motoristas de automóveis – enquanto o conceito está sendo combatido por diversos estados nos Estados Unidos que não querem carteiras de motoristas nacionalizadas e rastreáveis (Real ID) – aparentemente é dada como certa no Canadá, onde as placas têm sido chipadas tranquilamente. Tais etiquetas de identificação podem conter o histórico de trabalho, educação, religião, grupo étnico, história reprodutiva e muito mais.

Animais das fazendas (em breve serão TODOS OS ANIMAIS DA FAZENDA TERRA QUE ESTARÃO CHIPADOS) estão progressivamente sendo chipados; além do mais, “Cerca de 800 hospitais nos Estados Unidos estão agora chipando seus pacientes; você pode se recusar a aceitar, mas está disponível,” ele disse, acrescentando: “Quatro hospitais em Porto Rico já os colocaram nos braços dos pacientes com Alzheimer, e custa somente $200 por pessoa.”

A Verichip, uma grande fabricante de chip (os dispositivos ás vezes também são chamados Spychips) descreve seu produto em seu website: “Cerca de duas vezes o comprimento de um grão de arroz, o dispositivo é tipicamente implantado acima da área do tríceps do braço direito do indivíduo. Uma vez escaneado com a frequência adequada, o Verichip responde com uma frequência única de 16 dígitos que poderá então ser conectada com a informação acerca do usuário mantida em um banco de dados para verificação de identidade, registros médicos e outros usos. O procedimento de inserção é executado sob anestesia local no consultório de um médico e uma vez inserido é invisível a olho nu. Como um dispositivo implantado usado para identificação por uma terceira parte, tem gerado controvérsia e debate.”

Chip RFID  da empresa VERICHIP para implante em pessoas comparado a um grão de arroz, já implantado em algumas “cobaias”. 

Os círculos continuarão se ampliando, redmond prevê. Chipar crianças “para ser capaz de protegê-las,” Redmond disse, “está sendo promovido na imprensa.” Depois disso, ele acredita chegará a: chipar os militares, chipar os vigaristas do bem-estar, chipar os criminosos, chipar os trabalhadores que fazem corpo mole, chipar os pensionistas – e depois todos os demais sob qualquer razão que seja criada pelos governos e corporações altamente protegidas que esperam fazer bilhões de dólares a partir desta tecnologia, ao mesmo tempo que desenvolve controle total sobre tudo e todos. Enquanto isso, o conceito é comercializado pela mídia corporativa que, longe de ser um cão de guarda de vigilância do estado, é parte dela, assim como a mídia dá livre publicidade a programas de vacinação humana sem uma análise crítica sobre possíveis danos e efeitos colaterais das vacinas.

“Essa é a primeira vez que ouvi isso,” um funcionário da Comissão Federal de Comunicações afirmou, quando a AFP (agência France Press) perguntou a ele sobre a questão da CONEXÃO RFID-DIGITAL TV em 2 de junho. Preferindo o anonimato, ele acrescentou: “Eu não estou de todo ciente de isso ser a causa (de mudar para a TV digital).”

“Nigel Gilbert da Academia Real de Engenharia disse que por volta de 2011 você poderá ser capaz de entrar no Google e descobrir onde alguém está a qualquer hora a partir de chips nas roupas, em carros, em telefones celulares e dentro do corpo das próprias pessoas,” Redmond também disse.

Nota: É realmente a era do Big Brother. A geolocalização está sendo implantada em todo o mundo como uma coisa inocente e até útil para localizar amigos, lojas e restaurantes, por exemplo.  O Twitter, o Google e diversas marcas de celular já vêm com GPS embutido. O simples fato de você deixar o celular em standby já permite que você possa ser rastreado, em breve estarão em funcionamento novos sistemas de GPS que determinarão a localização com apenas centímetros de erro. Será muito mais fácil ser “eliminado” do sistema em futuro não muito distante…

A pressa de governos em mudar a rede de transmissão de analógica para digital já deixa uma suspeita no ar. No Brasil a pressa é tamanha que o governo está interferindo diretamente no mercado de conversores de sinal. Não deveria ser o mercado a definir a mudança de sinal de acordo com a aceitação do consumidor? Há algo de podre no reino da Dinamarca, como já dizia Shakespeare. (eu diria que TODO O REINO já está podre  )

Para saber mais sobre Chips RFID: http://pt.wikipedia.org/wiki/RFID

Autor: Anônimo
Fonte: http://dprogram.net/

O que é RFID?

09/09/2014
Gilberto Sudre – http://gilberto.sudre.com.br/author/gilberto-sudre/
Inovação – http://gilberto.sudre.com.br/category/inovacao/

Olá, trabalho em uma indústria que presta serviço de logística e gostaria de entender melhor sobre o RFID. O que é esta tecnologia?
Carlos – (via Internet)
Olá Carlos. O RFID (Radiofrequency Identification – identificação por radiofrequência) é uma que permite a identificação de itens a distância através de ondas de rádio. O dispositivo que pode estar presente em uma etiqueta, crachá ou qualquer outro lugar, tem o objetivo de identificar coisas ou pessoas à distância. Seu princípio de funcionamento baseia-se em um chip que, ao receber uma onda eletromagnética (onda de rádio) em uma frequência específica, emite de volta, também por radiofrequência, um código de identificação, chamado de EPC (Electronic Product Code – Código Eletrônico de Produto).
Esta tecnologia é hoje utilizada com o objetivo de rastrear produtos na cadeia de suprimento de grandes lojas e hipermercados, e assim melhorar sua logística de distribuição. Muitas novidades ainda estão por vir, mas é bom acompanhar de perto esta tecnologia. Afinal, a etiqueta colada na sua roupa, carro, livro ou CD poderá informar mais do que você desejaria.
(GS)

http://gilberto.sudre.com.br/o-que-e-rfid-2/

Samsung warns customers not to discuss personal information in front of smart TVshttp://theweek.com/speedreads/538379/samsung-warns-customers-not-discuss-personal-information-front-smart-tvs

Samsung has confirmed that its “smart TV” sets are listening to customers’ every word, and the company is warning customers not to speak about personal information while near the TV sets.
The company revealed that the voice activation feature on its smart TVs will capture all nearby conversations. The TV sets can share the information, including sensitive data, with Samsung as well as third-party services.
The news comes after Shane Harris at The Daily Beast pointed out a troubling line in Samsung’s privacy policy: “Please be aware that if your spoken words include personal or other sensitive information, that information will be among the data captured and transmitted to a third party.”
Samsung has now issued a new statement clarifying how the voice activation feature works. “If a consumer consents and uses the voice recognition feature, voice data is provided to a third party during a requested voice command search,” Samsung said in a statement. “At that time, the voice data is sent to a server, which searches for the requested content then returns the desired content to the TV.”
The company added that it does not retain or sell the voice data, but it didn’t name the third party that translates users’ speech.
Update, Feb. 10: Samsung has updated its policy and named the third party in question, Nuance Communications, Inc.
Meghan DeMaria  – http://theweek.com/authors/meghan-demaria

(O TEXTO ACIMA FOI TRADUZIDO PELO GOOGLE)

Samsung adverte clientes não discutir informações pessoais na frente de TVs inteligentes
09 de fevereiro de 2015

Samsung confirmou que seus conjuntos “Smart TV” estão ouvindo cada palavra dos clientes, ea companhia está alertando os clientes para não falar sobre a informação pessoal enquanto perto dos aparelhos de TV.

A empresa revelou que o recurso de ativação por voz em suas TVs inteligentes irá capturar todas as conversas próximas. Os aparelhos de TV podem compartilhar as informações, incluindo dados sensíveis, com a Samsung, bem como serviços de terceiros.

A notícia vem depois de Shane Harris no The Daily Beast apontou uma linha preocupante na política de privacidade da Samsung: “Por favor, esteja ciente de que, se suas palavras faladas incluir informações pessoais ou confidenciais, essa informação estará entre os dados capturados e transmitidos a terceiros . “

Samsung emitiu agora um novo comunicado esclarecendo como o recurso de ativação por voz funciona. “Se um consentimentos de consumo e usa o recurso de reconhecimento de voz, dados de voz é fornecido a um terceiro durante uma busca de comando de voz solicitado”, disse Samsung em comunicado. “Naquele tempo, os dados de voz é enviado para um servidor, que procura o conteúdo solicitado, em seguida, retorna o conteúdo desejado para a TV.”

A empresa acrescentou que ele não manter ou vender os dados de voz, mas não revelou o nome do terceiro que traduz o discurso dos usuários.

Update, 10 de fevereiro: Samsung actualiza a sua política e nomeou o terceiro em questão, Nuance Communications, Inc. Meghan DeMaria
http://theweek.com/speedreads/538379/samsung-warns-customers-not-discuss-personal-information-front-smart-tvs

Fonte: Cura e Ascensão