A era de Aquário!
O ciclo de Aquarius tem a duração no tempo de 2.160 anos.
Djwhal Khul —- Ismael de Almeida
O espiritualista ao olhar o mundo de hoje fica atônito ao constatar o caos mundial que impera no planeta, ideologias conflitantes, perseguições de minorias, ódio acirrado que prepara uma situação de conflitos, terror, crimes hediondos, ganância e usura sem limites. Não obstante, tudo isso é efêmero, as forças que produzem o turbilhão caótico no mundo são compostas por uma porção da humanidade, que pela Lei Divina oferece a oportunidade de permitir às almas tenebrosas a vivência terrena, a fim de seguir o caminho do bem; e cada criatura tem a liberdade de escolher o seu caminho, e aqueles que decidiram seguir os ditames do mal, escolhem o que fazer de suas vidas.
Entretanto o mal não é permitido pelo Cosmos, e quem decide segui-lo cria um turbilhão de atrito com o Universo, e caso persista nesta escolha acabará sendo esmagado pelo próprio mal criado por si mesmo.
Esta situação de caos no mundo de hoje não é permanente, aquelas criaturas que não se adaptaram ao Novo Ciclo que se inicia, como os alunos relapsos que foram reprovados nas Escolas terão que refazer seu curso, o mesmo acontece com as almas humanas, que se permanecessem na Terra cometendo crimes e caos, impediriam o progresso das almas aprovadas, desse modo estas criaturas serão enviadas para Escolas adequadas ao seu teor vibratório, em planetas apropriados ao seu estado evolutivo.
O Senhor do Mundo tem seu plano para o desenvolvimento mundial, e a evolução se estagnaria no planeta, se estas criaturas bestiais permanecessem na Terra, pois tudo se tornaria em um mundo selvagem. O Senhor de Shamballa neste momento está emitindo energias dinâmicas destruidoras de formas malignas, que impedem a livre expressão da vida de Deus na Terra, que negam a NOVA CULTURA e buscam impedir a floração das sementes da Civilização Vindoura.
Os seres viventes não percebem a ação da poderosa Vontade de Deus; o Templo da humanidade da nova era está se levantando rapidamente, mas não é visto, nem sentido pelos homens egoístas que estão preocupados somente com seus instintos pessoais. A Nova Era está sendo construída sob o comando de Shamballa e o trabalho da Hierarquia dos mestres, que auxiliada pelos discípulos do mundo, estão empenhados nesta determinação divina. A Hierarquia está buscando evocar os amigos do Cristo que trabalham na sua obra, que fiquem cientes do que está acontecendo no planeta; muitos poucos são as pessoas que percebem realmente a visão do futuro, e a beleza do plano emergente.
Através dos discípulos que estão reformulando sua vida em conformidade com o Bem Geral, que se dedicam a concretizar as mudanças mundiais, a Hierarquia pode trabalhar para concretizar o plano de Shamballa.
Ninguém ficará sem tomar uma decisão; tirar o planeta da escuridão moral, ou permanecer no egoísmo; COM CRISTO OU CONTRA O CRISTO, ninguém poderá permanecer neutro. Shamballa é o governo diretivo do planeta, e o plano de agora é a manifestação do amor através da VONTADE DIVINA; A Hierarquia representa o AMOR de Deus, Shamballa é a VONTADE DE AMAR de Deus.
Estamos no tempo da separação do joio do trigo, e só ficarão na Terra aqueles que optaram seguir as Leis do Universo, os que quiserem seguir SATANÁS, (A parte obscura do ser humano) a besta interior dos malvados que veem à superfície do próprio homem, para infestar de ódio e crueldade a vida humana serão afastados da Terra para outras Escolas Planetárias. Mas a Misericórdia Divina não os abandonarão e passarão pelas mesmas lições que os terrestres iniciaram na Terra há dezoito e meio milhões de anos e permanecem até hoje, quando foram expurgados de outros planetas, e a dor os ensinarão a amar, em mundos de extrema dificuldade, até que após milhões de anos futuros passarão pela separação do joio e do trigo.
Paz e Luz!
Extraído de O DESTINO DAS NAÇÕES — Alice A. Baile
Fonte: Anjo de Luz
You have to Login