Em 2060 os espíritos nobres, fraternos e inteligentes que, segundo os amáveis espíritos Joanna de Ângelis e Maria Modesto Cravo, já estão retornando à Terra, terão  até 70 anos de idade; além disso, em 2060 os duzentos mil espíritos altamente evoluídos que reencarnarão em 2025, segundo informação recebida e divulgada pelo respeitabilíssimo médium e orador  Divaldo Franco, terão 35 anos de idade. Em 2060 os atuais líderes mundiais e indivíduos outros que tendem ao mal estarão desencarnados.

Conclusão
No ano de 2060 estarão habitando a Terra espíritos que, pela sua índole, tem todas as qualidades para habitar um Mundo de Regeneração, dentro dos limites de tempo em que Kardec afirma que o Espiritismo será Crença Comum.
Com certeza, não fazemos parte dos espíritos altamente evoluídos que reencarnarão  em 2025. A questão é: Como ficamos nós? Bem, a oportunidade nos foi dada. Somos habitantes da Terra num momento muito especial, o que é uma dádiva divina. Esta é grande oportunidade que temos de iniciarmos a reparação dos nossos erros pretéritos.
Precisamos com toda nossa força, com toda nossa vontade, com todo nosso empenho,  aproveitar desta oportunidade de aqui estarmos habitando este planeta que logo pode nos dar a condição de termos um ambiente onde a tendência ao bem será a tônica. Como alcançarmos esta graça? A única solução é iniciarmos já nossa regeneração espiritual.

Segundo afirmativa do irmão do Espaço, em EL DISCIPULADO EN LA NUEVA ERA, ALICE A BAILEY, o ciclo de Aquário até seu final, aproximadamente no ano 4160, já terá os alicerces da Civilização do Amor firmemente implantados na Terra. Segundo o autor todo final de ciclo, e estamos saindo de PISCIS, há uma destruição do que se tornou velho, arcaico e cristalizado. Aquário já encerrou seu ciclo de ação, e as mentalidades piscianas farão de tudo para manter o atual estado de degradação, que serve para que alguns tirem proveito do caos reinante no mundo.  A turbulência do mundo é a mesma que ocorre no organismo humano quando enfrenta uma enfermidade severa. Na verdade há uma purificação do organismo, em que a PATOGENIA causa muita dor e desconforto.

O ciclo de um globo planetário é estimado pela CIÊNCIA EM 4,5 bilhões de anos, isso equivale a uma existência humana de cem anos. Então o processo evolutivo para a mente humana parece muito lento…

Muitos espiritualistas falam em “fim de tempo”, e podemos muito bem comparar com o fim de uma doença orgânica, quando o organismo luta para vencer a enfermidade, portanto na mudança do planeta; segundo o livro acima mencionado a transformação será lenta e constante. O autor do livro citado afirma que 85% da civilização do globo vivem ainda em plena vivência do “TEU E DO MEU”, em outras palavras, ainda é guiado pelo egoísmo…

Obviamente com essa população planetária egoísta e má, não haveria progresso e sim estagnação, então pelo bom senso é evidente que a MELHORA DO PLANETA, só com almas melhores…

O autor menciona que no Novo Ciclo a mulher pela sua doçura, feminilidade, e sensibilidade terá um papel sobressalente na construção do Novo Mundo, só que criar da Terra gerida por uma humanidade em sua maioria, guerreira e cruel, uma Civilização ordeira, harmoniosa, altruísta e compassiva demanda tempo, e o tempo para a Divindade não é o mesmo que o tempo da mente humana. É verdade como afirmam os espiritualistas a NOVA CIVILIZAÇÃO DO AMOR virá, mas não tão imediata como preconizam alguns.

O homem ainda vive no aguilhão do meu e o teu, quando na verdade deveria ser “NOSSO” por que na verdade TUDO É DE DEUS PARA O BEM DO HOMEM!

PAZ E LUZ!

Fonte: Anjo de Luz