-
VINDA JUSTA
No momento de provas e expiação onde vindoura é tua fé.
Momento onde tu és testado ao fulgor do rigor da vossa bondade, onde tudo vós é dado na escola do merecimento.
Mas não te esqueças daqueles no teu caminho de provas, seu próprio julgamento da sua soberba pode ser crucial a outras perversas. Que faz o teu interior desequilibrar no momento em que te apegas ao material
Pois a tu és dado, no teste do livre arbítrio, para que saibas circular, esta energia que vós sois presenteadas, sem muitas vezes entenderes, confundindo com a sorte.
Assistida é nossa sorte também, pois ela é assim permitida pelo universo no nosso momento de expiação, muito não enxergam pela soberba, que se envolve no momento achando que são deuses da sua própria sorte.
Esquecendo que somos centelhas divinas, em provas assistidas do universo superior a prova da própria evolução.
Esquecendo que a jornada de encarnado é curta, perante o tempo paralelo.
Que tudo fica, mas prevalece o espírito e suas benfeitorias terrestres, aproveite a oportunidade para evolução, a paga justa da tua sabedoria.
Sintonize se aos bons espíritos para te direcionarem a vinda justa, pois o que é vos dado, pode ser tirado, para teu próprio aprendizado.
Saiba nesta nova era usar tuas sabias ferramentas, apresentadas pelo universo, envolva teu espírito na luz, propague o bem, não mesquinhez ao teu próximo à justa caridade.
Aproveite o ciclo evolutivo, que é posto a tua mesa, divida o pão com teu irmão, para que este espalhe as centelhas do bem, energia cósmica, luz e compreensão, para teres sabedoria da involuntária soberba que fecha nossos olhos.
Guardiões presentes, anjos apostos estão para o justo equilíbrio, sinta a luz violeta em teu coração e viva a espiritualidade da sua eterna vida, seu lar espiritual na dimensão do bem.
Onde Jesus nós assisti, com irmãos elevados a nossa jornada cósmica.
GUARDIÃO Z (EXU)
-
Fonte: Anjo de Luz







You have to Login