Saudações, Mestres!!! Eu sou Metatron, Senhor da Luz, e os saúdo em Amor Incondicional. Nesta reunião, discutiremos um aspecto interessante da Criação Consciente, a Lei e os mecanismos da manifestação. Estamos falando do computador do Bio-Portal Cristalino: a Pineal.


A PINEAL

Através das eras a Pineal tem sido conhecida como a interface entre as dimensões superiores e o reino físico. Pode-se dizer, então, que ela é o portal entre a personalidade do ego, o cérebro e a Mente Divina. Ela tem sido chamada, por metafísicos como Descartes e Edgar Cayce, de “Sede da Alma”. Num sentido muito real, a Glândula Pineal é um “Bio-Portal Estelar”. É uma ponte do físico para o não-físico, da dualidade para as dimensões superiores. Ela é extremamente complexa, e é o filtro do cérebro tridimensional para a Mente Infinita.

A pineal é quem promove o avanço do conhecimento para a manifestação da realidade. Ela trabalha com a pituitária para abrir a ponte, o portal entre o físico e o não-físico, entre cérebro e mente. Qualquer conhecimento, no qual você se permita acreditar, só pode tornar-se realidade se primeiro a pineal abrir o portal para o Divino. Ela faz isto interpretando a frequência do pensamento numa corrente elétrica bioquímica por todo o seu corpo e abrindo para a mente.

Seu cérebro humano transforma os pensamentos que você gera em milhares de elementos bioquímicos a cada segundo. Nem todos os pensamentos do cérebro comum alcançam a Mente Superior, como já explicamos.


FILTRO CRISTALINO DA PINEAL

O problema que a maioria dos seres humanos tem ao não mudar suas crenças é uma aceitação cega da programação mental da terceira dimensão. Você pode ter pensamentos positivos, pensar em mudanças positivas, mas se nas profundezas da sua mente você duvidar que elas ocorrerão, então elas realmente não ocorrerão.

Cada emoção que você sente, cada momento de alegria e de medo produz uma enzima química no seu corpo. Algumas se transformarão em trampolins, outras em obstruções. Cada uma passa para a Pineal. Esta é um cristal calcítico afinado, que é piezelétrico, mais ou menos como o quartzo. É uma tela de frequência, uma espécie de filtro. Conforme a frequência de um pensamento ou emoção, a Pineal é o guardião do que entra no portal criativo da Mente Divina. De um modo muito funcional, isto é um mecanismo de proteção que evita que alguns pensamentos negativos se manifestem. Mas também impede a entrada de qualquer pensamento que tenha um campo negativo – pensamentos negativos, incluindo medo, dúvida e similares. Entenda que isso funciona nos dois sentidos. Do mesmo modo, qualquer intenção da qual você duvide intensa ou sutilmente não poderá entrar na programação da crença. Compreende?

A dúvida é um bloqueio que impede a manifestação dos seus desejos. Se você duvida, você não acredita. A dúvida no cérebro cria uma reação bioquímica. Ela ativa um transportador de neurônios no cérebro, que flui da glândula Pituitária para a Pineal e bloqueia o “portal” (a entrada da Pineal), impedindo-a de abrir. A dúvida existe porque você não acredita.

Como já mencionamos, o aspecto sobrevivência da programação do cérebro da Personalidade do Ego utiliza o “medo” na dualidade como um sistema de alarme. Entretanto, o aspecto dual, a outra face da moeda, é que o medo fora de contexto pode evoluir para diversas emoções negativas, incluindo depressão, dúvida, raiva, ciúmes e autodepreciação. Estes são, em essência, aspectos negativos do medo, e o medo cria estática no campo áurico, que pode levar ao “sangramento áurico”. Como foi ensinado nas Chaves Metatrônicas, a Aura humana deve estar inteira para se amplificar em Mer-Ka-Na. Um campo energético fissurado ou rompido é incapaz de funcionar eficientemente na Lei da Criação.

PROCESSO BIOQUÍMICO

As imagens-pensamentos de crenças que o cercam são co-criadas nos campos da coletividade por toda a humanidade em conformidade no macro. Individualmente elas são projetadas de acordo com o seu coeficiente de luz. Tudo isto se manifesta na realidade física.

Isto envolve um processo físico. As frequências de pensamento são recebidas digitalmente e imediatamente impulsionadas bioquimicamente dentro do cérebro. Enzimas mentais são conectadas com a glândula Pineal. Esta glândula recebe-as como transmissões de luz geo-codificadas, sendo que cada imagem, cada pensamento é interpretado e classificado de acordo com sua assinatura energética. Em seguida, eles devem passar pelo parâmetro do programa de crença. Seu cérebro investiga o que é definido como real ou irreal, acreditável ou inacreditável, de acordo com o coeficiente de luz programado no cérebro. Elementos bioquímicos são produzidos com o ingrediente da aceitação ou da rejeição e, consequentemente, abrem ou fecham a porta para a mente superior.

Estes elementos bioquímicos são enviados como neurônios codificados e constituem o mecanismo de transmissão desta energia-pensamento, contendo todos os dados codificados necessários para traduzir qualquer pensamento ou imagem em realidade física, ou não. Os pensamentos que são coerentes com a crença movem-se para reproduzir a imagem interior dentro do cérebro e através de cada fibra nervosa do corpo físico. Estes, então, constituem o disparador inicial da gestação para a formação da nova realidade.

O passo seguinte é dado através da intenção mental clara, a força de vontade, a vontade dirigida pela aceleração da emoção e do sentimento. Isto feito, o corpo físico libera o objetivo num código digital para o corpo sublime, o Campo Áurico intacto, num código luminoso semissólido, congelado, projetado e acelerado a partir do sistema de chacras – a Aura deve estar intacta e perfeita no ciclo e alcance 13-20-33. Ele, então, passa pela Me-Ki-Va para a Mer-Ka-Va e para o campo da Mer-Ka-Na; tudo impulsionado pela vontade. A clareza e intensidade que você coloca no pensamento-desejo ou objetivo determina, em alto grau, a rapidez da sua materialização. Uma vez aprendido o mecanismo da criação consciente, é essencial utilizar o motor do desejo genuíno com visualização de imagem e emoção para completar o processo da manifestação física.

A LEI DA CRIAÇÃO CONSCIENTE

Não há nenhum objeto físico ao seu redor, nem nenhuma experiência em sua vida que você não tenha criado. Isto inclui sua forma física, seu corpo. Mestre, não há nada relacionado à sua própria imagem física que você não tenha criado. Na verdade, se fosse capaz de se ver em outras encarnações, ficaria surpreso com a quantidade de características físicas semelhantes que você cria no que poderia ser chamado de vidas sequenciais.

Quando você tem Sabedoria Divina, pode criar reinos ilimitados. Quando tem conhecimento, não há nada a temer, pois então não existe nada, nenhum elemento, nenhum governo, nenhum entendimento que possa ameaçá-lo, escravizá-lo ou intimidá-lo. Quando se dá conhecimento ao medo, ele é chamado de iluminação.

Você tem um ritmo natural de existência no físico e no não-físico, que são seus estados de vigília e de sono. Os sonhos constituem uma das maiores terapias naturais e atuam como conexões entre as realidades e universos interiores e exteriores. Sua consciência normal se beneficia com as excursões e descanso nesses outros campos de realidade não física nos quais você entra quando dorme; e a “consciência adormecida” também se beneficia com as excursões frequentes no estado de vigília da matéria física.

Mas queremos lhe dizer que as imagens que você vê em ambos são basicamente interpretações mentais de campos frequenciais digitais das unidades básicas de consciência. A frequência que seu cérebro recebe é, na verdade, um código digital, um padrão cristalino de símbolos que você interpreta e traduz em imagens e sentimentos. Aceitar que você cria seus sonhos não é tão difícil para você quanto aceitar que cria também sua realidade física, mas você realmente cria os dois. E também determina se ambos são reais… ou não.

Afirmamos mais uma vez… a dúvida e o medo são as duas principais frequências bloqueadoras que impedem a manifestação dos seus desejos. Num sentido muito real, todas as emoções negativas são essencialmente baseadas no medo. Superar o medo e substituí-lo por AMOR, principalmente pela verdadeira aceitação e amor por si mesmo, é uma frequência-chave necessária à Maestria da dualidade. A Pineal é o sistema de entrada no divino, é um computador cristalino complexo que faz a triagem das frequências. Esta é a informação esquecida. Está na hora de relembrá-la, está na hora de saber. Estamos em 2012. A sombra está sendo removida.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com todos vocês. Vocês são Amados.

… E Assim é… E é Assim…

O ECLIPSE LUNAR DESENCADEIA COLETIVAMENTE

MAIS DESPERTAR DA GLÂNDULA PINEAL

Edith Boyer-Telmer

24/03/16

Queridos amigos,

Depois do espreitar de ontem da Lua Cheia e do eclipse lunar, há energias fortíssimas no ar para o despertar. Um campo que está afetando principalmente a glândula pineal de nosso cérebro.

Esta glândula também é conhecida como “o trono da alma”, o que já nos dá uma pista de que uma glândula pineal aberta conduz a uma conexão mais profunda com a nossa orientação anímica interna.

Mas, isso não só nos ajuda a encontrar a direção na vida cotidiana, como também representa um papel importante no processo de morte e nascimento. E esse é o campo energético que estamos navegando desde alguns dias.

Assim, para muitos que estão prontos para abrir sua mente e seus olhos para as novas camadas do quadro maior, estes dias trarão uma atividade aumentada e toques de despertar dos tronos das almas em nosso interior! Leiam aqui como isso pode parecer e que tipos de efeitos esperar!

São nove as coisas que mudam devido ao despertar da glândula pineal, como:

1 .) Buda disse como a sabedoria e a compaixão são qualidades profundamente humanas. A compaixão se constitui de duas palavras: ‘co’, que significa junto e ‘paixão’, que significa um forte sentimento. E isso é o que é a compaixão. Quando vemos que alguém está angustiado e sentimos a sua dor como se fosse nossa, e nos esforçamos para transformar ou diminuir essa dor, então, isso é compaixão. Portanto, todas as energias divinas dos seres humanos, todas as qualidades búdicas, inclusive o compartilhamento incondicional, a disposição para confortar, a simpatia pelos outros, a preocupação natural e o cuidado “todas são expressões diferentes da compaixão”.

2.) Quanto mais abrirmos a nossa glândula pineal, mais podemos olhar para a roda da criação ou roda do carma, como também é chamada. Começamos a monitorar a repetição de nossas ações e ver a relação em nossa vida diária. Conforme aprendemos acerca da lei de Causa e Efeito, vemos mais do padrão energético que demanda manifestação no mundo. As energias que colocamos em movimento, em primeiro lugar. Estar ciente de que nos ajudam a romper o ciclo, e encontrar novas soluções comportamentais. Ser ignorante dos princípios herméticos não é desculpa e nem nos livra do resultado de nossas ações, visto que o universo não é racional em sua resposta à nossa existência.

3.) Todos nós sabemos que a nossa mente e a nossa percepção criam a nossa experiência pessoal. Mas, nem todos nós somos autênticos o suficiente em energia e espírito para que todos os pensamentos se manifestem imediatamente. Antes de pensar poder traduzir em matéria, tem que passar pelo portal de nosso corpo emocional. Se o nosso mundo do sentimento não concorda com o nosso estado de ser mental, sentimos angústia. Como o corpo emocional é a ligação mais forte com o corpo físico (como espíritos nós não sentimos) nós reagimos novamente, de acordo com as nossas frequências vibratórias inferiores. Com uma glândula pineal aberta, desenvolvemos um sentido mais claro de nossos desequilíbrios e podemos desenvolver mais liberdade para escolher nossas ações por cuidar ativamente dos nossos sentimentos.

4.) O DNA humano está no caminho de despertar, transformando-se em 12 faixas, uma conexão a mais para as vibrações superiores. Os elementos de nossos corpos físicos são constituídos de vibrações, estão transferindo novas camadas do projeto divino para a humanidade no planeta Terra. Isso leva um pouco de tempo e pode criar uma ou outra confusão no caminho. Problemas físicos como: dores de cabeça, dores nas costas, dores no pescoço, sintomas de gripe, problemas digestivos, espasmos ou câimbras musculares e dores no peito. Também observem as mudanças que vocês experimentam no nível energético! O seu corpo pode se sentir mais leve, ao mesmo tempo em que exibe todos esses sintomas!

5.) Claro que os Anjos estão sempre presentes para nós, e mesmo buscando de muitas maneiras diferentes obter a nossa atenção. Eles tentam, desse modo, a fim de responder às nossas perguntas pessoais e coletivas acerca do espírito e do plano divino, do mundo e de nosso futuro coletivo. Para nos orientar em nosso caminho do despertar e remover os obstáculos do nosso caminho. Quando solicitamos ajuda angélica, conselho, apoio para a cura ou orientação, os Reinos Angélicos sempre responderão. Depende de nós aprendermos como se comunicam e como escutar.

6.) Quando ficamos sintonizados com as energias superiores, cada vez mais portas em nosso subconsciente se abrem para uma receptividade maior. Porém, como a maioria das pessoas no mundo atual possui uma agenda muito cheia e se envolve em muitas atividades diárias da terceira dimensão, às vezes é mais fácil para os seus guias abrirem caminho através dos seus sonhos – em vez de captar a sua consciência durante o dia. Assim, quando a nosso conexão aumenta, muitas vezes os nossos sonhos passam a ser mais vívidos.

7.) O fluxo energético, constantemente eletrizante, que vem do Centro do Coração Galáctico, e está orientando o processo de nosso despertar coletivo, com direções amorosas, está também nos trazendo a um estado de atração mais elevada para o que realmente precisamos e que a nossa alma deseja. Quase toda semana as constelações estelares e os movimentos da Terra trazem novos impulsos energéticos para o nosso sistema. Muitas dessas energias, então, criam o que as pessoas chamam de coincidência e sincronicidade, oportunidades para que possamos dar saltos na consciência.

8.) Nossa intuição funciona basicamente como um músculo. Quanto mais usamos, mais forte ela fica. A verdade é que a orientação divina nos está disponível a cada segundo de nossa vida, a pergunta é se desenvolvemos nossa escuta o suficiente para ouvir o seu chamado. Quanto mais vezes seguimos a suave voz interna, sem dúvidas ou questionamentos, mais alta a voz começa a falar. Com o tempo, isso conduz à confiança na conexão interna e à coragem na ação.

9.) Isso pode ter muitas faces. À medida que o véu entre o mundo material e o outro mundo está ficando cada vez mais tênue, a cada dia, torna-se mais fácil agora para que os amados, atrás do véu, os Mestres Ascensos e nossos espirituais guias pessoais, acessem nossa consciência. De números repetidos a sonhos lúcidos, de padrões repetitivos de sons a encontros com a mesma pessoa reiteradas vezes, são todos sinais da orientação divina, tentando um jeito de serem ouvidos por nós.

Desejo a todos vocês um período maravilhoso com a integração do intenso campo energético dos últimos dias, e euforia acerca das bênçãos que esse evento astrológico incrível trará coletivamente.

Estou curiosa para ver como o despertar do terceiro olho de muitas pessoas no planeta afetará a nossa sociedade e as vidas no decorrer do tempo. Não se esqueçam de que vocês merecem sentir a orientação, o amor incondicional e a bondade do seu ambiente social, tanto quanto as do Outro Mundo!

Continuem respirando profundamente – e assimilem toda a beleza que este momento maravilhoso está nos proporcionando!

Bênçãos e Amor

Edith

Fonte: Anjo de Luz

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-