A transição planetária não será o fim do Mundo, mas sim o fim da nossa atual forma de viver. Estamos ultrapassando um ciclo evolutivo, e temos que estar preparados para o Novo Mundo que está para surgir. A transição pode ser bem representada pela metáfora da lagarta que termina seu ciclo evolutivo para entrar em seu casulo onde sofre uma alteração orgânica e se transforma na formosa borboleta.
É basicamente isso que irá acontecer na Terra, onde teremos que passar ainda por longas provas, uma seleção natural e sofreremos com as alterações climáticas e os cataclismos que se intensificarão ou antecederão o ponto máximo da transição planetária, que culminará com uma mudança total em toda a estrutura material. Logo após os cataclismos haverá uma mudança vibratória a nível atômico, nada escapará dessa mudança vibratória! Por isso temos que nos preparar, elevando-nos espiritualmente, praticando o desapego material e o amor universal. Acima de tudo, devemos religar nossas vidas a Deus, o Criador do Universo. Só assim estaremos prontos para passar uma difícil prova.
A verdade é que o homem com o seu livre arbítrio violou as Leis da Natureza e a Ordem Universal, evoluindo mais no sentido científico e tecnológico do que moral e espiritual.
Fala-se inclusive de um “Astro Intruso” de grandes dimensões que muitos chamam de Nibiru ou Planeta X (pertencente a outro sistema solar vizinho ao nosso) que se aproxima da Terra, com o fim de ‘higienizá-la’ à sua passagem, atraindo para si tudo o que se identifica com seu estado vibratório primitivo, semelhante ao da Terra há milhões de anos. Poderá mesmo haver uma grande atividade solar que alcançará seu auge em 2012, segundo os cientistas, não se sabendo se tem a ver com a presença deste ‘corpo estranho’ que se aproxima do nosso Orbe.
Nibiru é um planeta artificial evoluído e nada tem a ver com o Planeta da higienização. Ele leva 3.600 anos para dar uma volta no nosso sistema solar e cada vez que ele se aproxima modifica o pólo magnético da Terra. (Não confunda pólo magnético com pólo geográfico). O pólo magnético é o pólo energético do planeta, ou seja, há uma mudança de frequência, mas que de alguma maneira mexe com o geodínamo do planeta provocando grandes erupções, terremotos, etc. Isso é cíclico, a ciência chama esse ciclo de “Precessão dos Equinócios”. E isso já vem acontecendo gradativamente, (muitas baleias encalham nas praias porque perderam a orientação polar magnética), o aumento dos cataclismas e até mesmo os nossos desconfortos físicos. Pois assim como a Terra será mexida e limpa, nosso corpo físico passará também por mudanças aceleradas. Nosso DNA está sendo ativado em maior escala.
A medida que aumenta a frequência em Hertz do nosso planeta, faculdades antes adormecidas veem à tona e muitos ouviram este chamado para o despertar e começaram a se interessar por Deus e suas leis mais profundamente, o que também provocou mudanças em suas vidas e em seu em torno. Aqueles que não entenderam esse chamado, todos sentiram algo acontecendo, podem procurar refúgio, nas drogas, prazeres ou mesmo fanatismo religioso.
O Planeta da higienização é o Hercólubus, Chupão, e etc. Tem muito material sobre isso na internet. Tudo está perfeitamente cronometrado e controlado pelas esferas superiores, e o resgate planetário será realizado por tecnologia superior dos irmãos interplanetários, concomitantemente com nós encarnados despertos que estamos preparados para reconhecer esta tecnologia, assim que formos acionados para isso. Lembrando que o livre-arbítrio vai imperar sempre. Mesmo tendo despertado, qualquer um poderá fazer suas escolhas a qualquer momento.
Tudo indica que algo apocalíptico vai acontecer nos próximos anos, havendo uma grande mudança na Terra, necessária para o alvorecer de uma Nova Era. A Transição Planetária será feita em todos os níveis e todos passarão por ela (seres humanos e animais), assim temos que estar preparados para os “tempos difíceis” que virão para a grande maioria, tal como estavam profetizados há muito e só poucos deram atenção.
Infelizmente, muitos vão ainda continuar a degenerar até ao fim, aproveitando o tempo que lhe resta para fazer todo o gênero de disparates tirando algum partido da situação, pouco se importando com o resto, com seu próprio estado evolutivo e o futuro da Civilização, mas seria bom que todos parassem para refletir sobre tudo que veem ou sentem e mudassem o rumo de suas vidas para fazerem parte do Novo Mundo, com outro estado de vibração.Na verdade, está escrito no livro do Apocalipse (o livro da Revelação): “Eu vi um novo céu, uma Nova Terra…” depois dos dias de grande atribulação!
You have to Login