Olá, amigos!

Vocês já ouviram falar em regressão e progressão de memória?

Para aceitarem participar dessa experiência, é necessário que se libertem da crença de que essa terapia é coisa de gente espírita…apesar de que acreditar em reencarnação é essencial para que ela dê certo com o paciente. E, convenhamos, outras religiões também creem em reencarnação, como o budismo e o hinduismo…

Ao fazer a terapia de vidas passadas, o paciente pode manifestar vivências visuais, auditivas, cinestésicas, ou seja, abarcando o tato, olfato e gosto, ou mistas das três anteriores. O que nos vem à tona são cenas, flashes de memória, de forma que, para conhecermos detalhes de nossas vidas pretéritas, torna-se mister fazer várias sessões de terapia espaçadas no tempo, ao final das quais se poderá costurar a colcha de retalhos que é o mosaico de nossas outras vidas neste Planeta.

Assim como podemos voltar ao passado, podemos também fazer projeção astral, nas palavras do best-seller Brian Weiss, em que temos noção de como serão momentos de nossas vidas futuras ou mesmo paralelas, se acreditarmos, procurando subsídios na física quântica, que o tempo linear “passado-presente-futuro” não existe, mas tudo coexiste, apenas em dimensões diferentes.

É recomendável que se façam as sessões da terapia com profissional, em seu consultório, mas, segundo o autor citado, todos nós podemos ter essa experiência extraordinária da vida fora do corpo físico estando em casa, por exemplo. Para isto, é recomendável a prática de meditação e outras técnicas com frequência.

Fonte: Vidanova.com