Segundo símbolo ensinado por Jesus em sintonização de Reiki

Segundo símbolo ensinado por Jesus em sintonização de Reiki

Ao ser sintonizado em agosto/2017, durante a iniciação do nível Usui 2, um aluno de Moacir Sader recebeu de Jesus um novo símbolo: Venshonenlaki, tal como havia acontecido em 2015, quando outra aluna recebeu o primeiro símbolo de Jesus em iniciação de Reiki, oTorusthá.

Segundo símbolo ensinado por Jesus em iniciação de Reiki

Experiência de aluno

Boa noite, Mestre Moacir!

Fico cada vez mais apaixonado com o Reiki, uma vez que conforme o Senhor mesmo falou sobre o processo antes da iniciação, que fiquei muito tenso para que chegasse a hora… senti muito calor.

Antes da sintonização, eu fiz as minhas orações,  pedindo ajuda e auxílio aos direcionadores, Mestres, Doutores, entidades, aos Arcanjos e a todos que puderem estar nesta linda sintonização, para poder com humildade receber essa bênção Divina.

Primeiramente, comecei a ver muitas luzes e de repente um diamante brilhante à minha frente; depois vi muita luz dourada, violeta, azul, verde e branca. Também surgiu uma Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Em seguida, fui para uma praia juntamente com o meu companheiro e lá caminhávamos pela área, tomávamos banho de mar, como se estivéssemos caminhando por entre as águas e em uma felicidade que não cabia em nós. Na praia desertam, vimos coisas maravilhosas criadas por Deus. A felicidade e a alegria nos contagiavam cada vez mais ao caminharmos de mãos dadas. Logo após, fomos até uma cachoeira, não na queda e sim, mas, em sua nascente. A água não era água simplesmente, em verdade, parecia ouro derretido que, ao me banhar, fiquei todo iluminado com a luz dourada.  Acredito que o passado foi curado naquele instante e convicto que o futuro será pleno de bênçãos e alegrias.

Conheci o meu mentor espiritual, de muita luz, ele estava vestido de branco, um senhor de idade, que chegou como se flutuasse e com as pernas cruzadas. Com as mãos ele fez uma espécie de furacão com o vento, um pequeno. Aí me passou para eu fazer, e consegui! Falando muito da concentração e da força da natureza, que, no caso, era o vento. Em seguida, ele me deu uma espada, e nessa espada ele havia ficado de pé em cima dela, como se o corpo fosse uma pluma. Pediu concentração para eu fazer também e fiz, graças a Deus e a todos que me ajudaram.

No fim, veio Jesus de branco e me passou um símbolo. Um mantra e uma yantra, que eu desenhei para partilhar. No fim, aprendi como fazer a concentração, ensinado por meu mentor e ele se despediu e foi embora.

Muito obrigado por estar sendo sintonizado com o Senhor e estar recebendo coisas Divinas e maravilhosas. Deus o abençoe cada vez mais. Felicidades que não me aguento de tamanha.

Abraços fraternos, M. V.

Resposta de Moacir Sader

Prezados M. V. e leitores,

A iniciação deste meu aluno no nível 2 realmente foi mágica sobre todos os aspectos, especialíssima por tudo que ele vivenciou, aprendeu e recebeu, especialmente por ser presenteado por um símbolo, amorosamente transmitido por Jesus.

Inicialmente, antes mesmo da sintonização, ele sentiu alguns efeitos, o que é normal e pode mesmo acontecer, inclusive o calor, visto que as energias começam a envolver o iniciado e o local até antes da hora prevista para a iniciação, visto que no astral não existe o tempo cronológico como conhecido na terceira dimensão.

Logo no início, ele começou a ver muitas luzes em cores, porque no astral as energias apresentam cores específicas.

Ele visualizou a imagem de um diamante brilhante à sua frente e a cruz do Mestre Jesus. Cada imagem traz o seu simbolismo, o diamante, no caso, pode representar a riqueza espiritual que esteja alcançando com a iniciação de Reiki. A cruz congrega em si o maior simbolismo espiritual na Terra por representar um momento dramático da passagem de Jesus pela Terra, mas também ela nos remete à transmutação, visto que a morte de Jesus se transformou em vida, renascido que Ele foi ao terceiro dia. Portanto, também tem a ver com os reikianos, que se transmutam energeticamente em cada nova sintonização.

Depois, em desdobramento, esteve em outra dimensão, quando se viu numa praia, banhou-se e caminhou nas águas, quando sentia grande felicidade por estar experimentando a riqueza do amor e da vida para além da dimensão terrena.

Como acontece com muito iniciados, banhou-se também em uma nascente de cachoeira, que não era de água, mas energética, na cor dourada, como se fosse ouro derretido. Neste momento, sentiu a cura de tudo que havia no passado e o futuro estava sendo abençoado.

O banho de cachoeira acontecido com diversos alunos em experiência astral durante as iniciações de Reiki me remete a um batismo espiritual que é de fato o que acontece em todas as sintonizações de Reiki, pelo elevado grau espiritual intrínseco no Reiki.

Nesta experiência, o aluno também conheceu o seu mentor, mais uma experiência que vem acontecendo com muitos iniciados de ver, pela primeira vez, como é fisionomicamente o seu mentor. Tal fato evidencia-se como mais uma prova importante de quanto o Reiki se reverte de grade importância espiritual.

Este seu mentor então lhe ensinou como controlar alguns fenômenos da natureza, um poder que é muito comum em outras dimensões, mas que alguns reikianos conseguem também no nosso plano terreno, porque podemos enviar Reiki para tudo que existe e igualmente para a natureza.

Com o ensinamento, o aluno pôde repetir o que ele fez de controlar a natureza e manter-se sobre o controle o seu corpo, com o devido poder de concentração, com ajuda do mentor de outros que estavam com naquele momento especial de sua sintonização, enquanto o seu corpo físico era sintonizado na terceira dimensão.

Se não faltasse mais nada, para uma grande experiência vivenciada pelo aluno, durante a sintonização Usui 2, ele recebeu um símbolo de Jesus, inclusive sendo informado o nome: Venshonenlaki. (Um especialíssimo presente do Mestre Jesus para todos nós). Eis o desenho feito pelo próprio reikiano, amorosamente partilhado:

segundo simbolo recebido de Jesus

Conforme o aluno me informou este símbolo pronúncia o mantra assim: Ven-sho-nen-la-ki. Cada espiral é desenhado de dentro para fora. O símbolo visa à concentração e para lidar com as forças da natureza, neste caso o vento, saber como lidar para que as coisas boas venham e principalmente como o poder da mente pode realizar o que se deseja.

No mês (agosto/17) em que o segundo símbolo foi ensinado por Jesus durante sintonização de Reiki Usui 2 (Venshonenlaki), a aluna que recebeu o primeiro símbolo durante a iniciação de Mestrado Usui em 2015 (o Torusthá), partilhou a mensagem canalizada de como fazer uma meditação para potencializar os efeitos do símbolo, que tem se mostrado eficaz no retorno amoroso por respostas e inspirações para aqueles que as buscam com real intenção de crescimento e aprendizado. Eis a meditação:

1 – Sente-se confortavelmente, com os olhos fechados, deixando as mãos e as pernas estendidas, sem cruzá-las ou em posição de Yoga;
2 – Fazer respirações profundas, retendo um pouco o ar nos pulmões a cada inalação;
3 – Quando se sentir relaxado, visualize no centro do peito, no coração energético chakra Cardíaco (sobre a glândula Timo), um pingente dourado em forma do símbolo Torusthá. Visualize que o símbolo vai entrando por seu chakra Cardíaco até que chegue lá no seu eixo interno.
4 – Permaneça em silêncio por um tempo, sentindo toda a energia que esse símbolo emana para o seu interior. Perceba essa energia percorrendo todo seu corpo, para baixo e para cima a partir do eixo cardíaco.
5 – Então se estiver buscando por respostas ou inspiração, se concentre naquilo que precisa. Visualize o seu pedido escrito em uma pequena folha de papel sobre o símbolo Torusthá, caso não tenha uma intenção específica, apenas visualize a frase: “aceito e confio nos direcionamentos que virão”.
6 – Então visualize que o símbolo Torusthá se transforma numa grande bolha de luz dourada, que se forma o redor do papel com o pedido. E de repente essa bolha começa a emanar milhares de bolhazinhas pequeninas, todas contendo a mesma solicitação no seu interior, o pedido que foi feito escrito no papel;
7 – Então, visualize essas pequenas bolhas subindo pelo chakra Laríngeo, depois pelo chakra Frontal, até chegar no coronário.
8 – O chakra Coronário vai se abrindo e em forma de um vórtice, as bolhas vão saindo em numa espiral energética, girando rumo ao espaço infinito.
9 – Visualize as bolhas saindo do chakra Cardíaco e sendo liberadas para o espaço infinito pelo chakra Coronário por um tempo, alguns minutos. E então, comece a visualizar que do espaço infinito as bolhas retornam na cor rosa e totalmente preenchidas da cor rosa.
10 – E vão passando pelo chakras superiores até que retornem ao chakra Cardíaco.
11 – Do chakra Cardíaco essa cor rosa, contendo as respostas amorosas do universo, vai se expandindo para todo o corpo, para todas as células, visualize chegando e preenchendo todos os órgãos do corpo. E depois se expandindo para fora, contornando todo o corpo numa bolha de energia de luz rosa amorosa e protetora.
12 – E então se coloque em silêncio interno e em estado de gratidão e alegria pelas respostas já recebidas, e então apenas perceba o ar que entra e sai dos pulmões. Esvazie a mente, se os pensamentos vierem, deixe que apenas passem.
13 – Permaneça nesse estado por pelo menos 3 minutos, e depois encerre, e prossiga com seus afazeres, sem se preocupar ou pensar no assunto. As respostas podem se tornar conscientes em você já em seguida, ou depois de uns dias, ou durante o sono. O importante é ficar atento à intuição.

Ainda que revivamos sempre a emoção aquele novembro de 2015, quando a aluna recebeu de Jesus o magnífico símbolo Torusthá, que depois ficamos sabendo, foi o mesmo símbolo utilizado por Jesus em sua vida terrena.

 

Luz, amor e conhecimento.

Moacir Sader
Mestre de Reiki Usui, Karuna e da Chama Violeta

Fonte: Site do Professor Moacir Sader