A Mestra do Raio Rosa, representando o amor incondicional, proporciona a fraternidade e o amor entre todas as raças e credos, impulsionando a intuição e complementando o trabalho dos mestres ascensionados para a melhoria do planeta, em todos os seus aspectos.

Carmem Balhestrero, da Fraternidade Pax Universal, explica que Mestra Rowena é extremamente delicada, diplomática e de uma imensa beleza. Ela é o complemento divino do Mestre Vitória, sendo que ambos vieram de Vênus.

Rowena assumiu o cargo de dirigente do terceiro Raio Rosa do Amor Incondicional em 1964, e esse terceiro raio representa a força magnética do amor incondicional, impulsionando a intuição. “A energia do terceiro raio é conhecida como a energia da Mente Superior”, diz Carmem, “e ativa a atuação do pensador abstrato, do filósofo, do metafísico, do idealista”.

Continuando, a essência da Chama Rosa consiste em trazer a cada ser o amor cósmico e a gratidão, para que se manifestem a fraternidade e o amor sem egos entre as pessoas de todas as raças e credos, e seres de todos os reinos. O terceiro raio rosa ainda impulsiona a co-criação e, aliado aos raios azul e dourado, forma a Chama Trina, as três chamas qeu estão em nossos corações e representam a presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo em nós.

No plano etérico, o Tempo da Luz da Chama Trina está localizado sobre o Château Liberté, no sul da França, e a melodia desse santuário em prol da liberdade é a Marseilaise, de Rouget de Lisle(1760-1836). A frequência vibratória dessa marcha acelera a manifestação da verdadeira liberdade; a liberdade sem limitações do espírito, que todos desejamos alcançar e possuir. Esse templo foi transladado para esse local antes da Atlântida submergir, é repleto de obras de arte e tem um jardim com grande variedade de rosas.

Para conseguirmos atrair para o nosso mundo a perfeição do elo da Luz Eterna – que une as emanações de vida -, informa Balhestero, precisamos visualizar a Chama Rosa penetrando em cada célula, cada órgão, no cérebro e, principalmente, em nosso coração.

Mestra Rowena estimula talentos através das bênçãos do Raio Rosa Cristal, estimulando os gênios e os humildes aspirantes da humanidade

A Chama Rosa é um meio prático de atrair benefícios, harmonizando tudo em amor e paz, desde objetos físicos até a cura de emoções e sentimentos como a depressão e a solidão. A sugestao é que a Chama seja projetada sobre pessoas e animais feridos e enfraquecidos, o qeu os fará sentir alívio, harmonia e amor.

Além de Mestra Rowena, fazem parte do Raio Rosa Mestre Vitória, Arcanjo Samuel, Elohim Órion e o Maha Chohan Paulo Veneziano, o Espírito Santo do planeta Terra.

Mestra Rowena indica o silêncio e o uso da Chama Rosa em todos os momentos da vida para que, na força do amor incondicional, todos reencontrem seu poder verdadeiro. Rowena diz: “Permanecer centrado na Chama Trina que reside no coração, traz a liberdade individual em relação a tudo qeu não seja a perfeição crística. É importante utilizar a Chama Rosa em cada determinanda atividade, para que o êxito seja alcançado. Deveria ser a meta de cada um realizar para sempre o Cristo em Ação e permitir que a Força Crística de cada alma se torne a inteligência governante em todas as atividades”.

“É de máxima importância que todos aceitem as irradiações e bênçãos do Terceiro Raio através da contemplação, atividade, equilíbrio e puro amor divino. Realizar no mundo da matéria o Santo Ser Crístico em ação significa das assistência e compreensão total ao próximo, colaborando com o Conselho Espiritual. Enquanto cada ser encarnado segue as instruções do Santo Ser Crístico em ação, a iluminação vem ao próprio mundo individual, e cada um será um centro de irradiação do puro Amor Divino para a evolução da Terra”.

“Nesta sintonia, conhecereis o Caminho Crístico da Vida, e tudo mais parecerá insignificante. Cada um será UNO com os Mestres da Luz e deverá pensar na UNIDADE DA VIDA para que cada ser expresse a Perfeição que existe em toda divina criação manifestada, pois a existência contém o princípio ativo de Deus-Pai-Mãe”.

Por Gilberto Schoereder(a partir de texto de Carmem Balhestero) – Sexto Sentido no. 82

Imagem Internet Google – Gratidão ao autor da imagem

Fonte: Anjo de Luz

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=M8GqPcZlnJg’]

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=vK-a0TXhqho’]

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=jSeivasSiAY’]

Fonte: Youtube

Há um mundo de luz e um mundo de sombras dentro de você.

E não é possível se manter o tempo inteiro na luz, nem o tempo inteiro na sombra.

Na energia do Amor, a Luz e a Sombra se manifestam como: possibilidades de amor, felicidade de amor, realizações no amor ou um profundo sentimento de pesar, de abandono e de rejeição.

A Luz do amor é o grande poder que move a humanidade. Ela foi semeada no corpo físico do homem para favorecer a procriação, para possibilitar que as Almas se encontrassem. No momento em que elas amam, elas se abrem para o amor. E através do amor, a espécie, num plano denso; pode ser feita, pode acontecer. As crianças serão geradas nessa energia. A vida se refaz nessa energia.

E o oposto, o inverso, assim também acontece. A dor, a doença; são causadas pela falta de amor, pelo sentimento profundo de rejeição, pela solidão dolorosa daqueles que não se sentem amados. Pela paixão não correspondida.

E a cura, de todos esses males, está na conexão do Eu Profundo, do Eu Universal, do Eixo Divino. Aqueles que conecta você a Deus, ao poder maior.

Ao longo de muitas encarnações, vocês que são espíritos livres, se acreditaram acorrentados no plano material. Se acreditaram totalmente submissos, às leis da matéria. E aos descasos kármicos de relações que não acontecem, de pessoas que não amam vocês, de relacionamentos que não dão certo. Vítimas de um profundo sofrimento, vocês se distanciam cada vez mais do eixo da cura.

E o eixo da cura é o Amor Universal, meus filhos. O eixo da cura é a sua conexão com Deus. Aquele Deus mais perfeito, mais profundo e mais amado.

Homens não curam mulheres. Mulheres não curam mulheres. Homens não curam homens. Porque esse poder não está em vocês.

No amor humano, existe a troca, existe a empatia, e a possibilidade de uma felicidade temporária. Mas, os que realmente se curam, e se tratam, e se iluminam na energia do amor; são aqueles que encontram Deus. Primeiro dentro de si mesmos e depois, espalham essa vibração em seus relacionamentos. E assim, o outro e os outros, deixam de ser o foco da sua existência, deixam de ser a razão da sua vida.

O amor é auto-nutrido. O amor é a força que movimenta mundos de criação. E vocês podem acessar essa consciência e podem acessar essa energia.

Quando nós em sintonia com a Chama Rosa, aqui estamos ensinando esse amor, nós estamos colocando no coração de vocês a centelha Divina desta força. A força do amor que abre, propicia e evolução e supera todos os nós kármicos, oferecendo o perdão.

Amem vocês mesmos. Se desprendam das mágoas que carregam em seu coração. Não carreguem mais dores. Não existe verdade nos abandonos. As relações acontecem, fluem e se desfazem naturalmente, porque é assim que tem que ser.

E você, nunca está só, porque você está com você mesmo. Estabeleça um diálogo com o seu Eu, um diálogo de amor, um diálogo de instrução. Quando você lê os livros, escuta palestras, conversa com pessoas; traga esse conhecimento pra dentro de si e dialógue com as suas dores. Fale com você mesmo. Se auto instrua.

Ame você mesmo. Se estás carente de alguém, preencha antes, o coração com você mesmo e possibilite que você tenha uma relação com uma outra pessoas, apenas como dois seres humanos que irão se encontrar.

O outro não é o seu Deus e nem tão pouco, o seu demônio. O outro não tem o poder de fazer você feliz e nem de fazer você infinitamente infeliz.

O outro é só o outro. O seu pai é só o seu pai. A sua mãe é só a sua mãe. O seu parceiro ou parceira é apenas uma outra pessoa.

Foque em você. Você é a sua Luz. Você é a sua cura. Você é o seu amor.

Eu sou Mestra Rowena e vibro na sintonia da Chama Rosa, abrindo os portais da compreensão, do perdão e do amor.

Sei que vocês são infinitamente maiores que suas sombras de desencanto, de rejeição e de falta de amor.

Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz. E sigam em paz.

Com Amor e em Paz.

____________________________________________________________

Nome Chave: Há um mundo de luz e um mundo de sombras dentro de você.

Mestra: Rowena

Data: 10/04/2013

Local: Espaço Alpha Lux

Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas

Edição: Diogo Guedes    

QUINTA-FEIRA, 28 DE JULHO DE 2016

Você não está só – Mestra Rowena

 Áudio

Você não está só.

Seja qual for o seu momento, você não está só.

Todas as experiências são importantes, cada passo do seu caminho deve ser respeitado e honrado por você.

Não espere, não imagine apenas o sucesso. O fracasso faz parte, os percalços que você enfrenta, todos são importantes. Reverencie o seu momento.

As pessoas no plano da Terra querem apenas viver as alegrias, elas se recusam aos aprendizados da dor, e com isso a dor se prolonga.

Quanto mais você resiste ao mal, quanto mais você resiste a algo que perturba você, quanto mais você quer tapar o buraco do sofrimento. Menos você compreende o movimento que está acontecendo de transformação, de abertura em você.

Muitas vezes é necessário dar um tempo para a doença, para o conflito se manifestar, para você entender o caminho que você deve tomar. O remédio que deve ser administrado.

Se você tem muita pressa em passar por uma situação e resolver tudo para que cesse a dor, pode ser que você não aprenda essa lição. E ela tenha que voltar para sua vida. Uma e outra vez…

Pode ser que você tome o remédio errado. Pode ser que você impeça a construção desse novo trabalho, dessa nova casa, dessa nova empreitada na sua vida.

Não procurem soluções rápidas, tenham paciência. E confie que você não está só. Confie que esse aprendizado é necessário na sua vida, não apenas para que as coisas no mundo material deem certo, mas, principalmente para que você repense valores, crenças, palavras e atitudes.

As coisas na Terra passam, terminam e se concluem por si mesmas. As coisas espirituais se expandem, as coisas espirituais preparam você para um novo momento da sua jornada.

Viver faz parte, enfrentar as dificuldades. As sementes fazem uma grande revolução no solo antes de abrirem as suas hastes e se transformarem em flor.
Assim são vocês nos seus processos, nos seus aprendizados. Algumas situações, algumas grandes transformações acontecem debaixo da terra onde ninguém vê. Onde apenas a semente sabe de todo o seu esforço, movimento e sacrifício.

Respeite o seu tempo e não se sinta só. Compreenda que quando você mergulha em sentimentos de sofrimento e dor, os seus Mentores que poderiam aliviar o percurso que você está fazendo, não encontram a conexão necessária.

É preciso ter conexão. É preciso cuidar, fortalecer a sua luz.

É preciso estar perto de si mesmo. É preciso estar comprometido com você.

É preciso olhar muito e profundamente para si mesmo.

Nós trabalhamos no astral para a elevação da consciência, estamos preparando vocês para a ascensão pessoal. Que nada mais é que um salto acima da vida que você tem hoje.

Aprendendo a lidar com a vida, com as pessoas do seu convívio, com a sua família e com você mesmo.

A ascensão é estar melhor com aqueles que você vive e consigo mesmo.

Acredite na sua luz, acredite na sua força e não se desfaça dos problemas como se problemas fossem lixo. Muitas vezes em alguns problemas estão grandes chaves de evolução e de aprendizado.

Encare cada pedaço, cada percurso da sua vida como necessário.

Veja cada pessoa que cruza o seu caminho, que faz parte de você, que faz parte dos seus relacionamentos, como alguém necessário.

Veja você mesmo como um ser de luz, como um ser que está aprendendo. E receba aquilo que a vida lhe traz como importante e necessário.

Quando você honra a sua presença Eu Sou. Quando você honra a sua luz. Quando você honra a conexão com Deus.

Você compreende que você é maior que os seus problemas. Você é infinitamente maior que os seus problemas.

Nesse momento nós estamos trabalhando a energia de vocês. A presença de cada um nessa casa. E principalmente o seu coração. Estamos dando força ao coração. Estamos dando força ao poder construtivo do amor.

Quando você está conectado ao amor você potencializa a força do Eu Sou.

Eu Sou Mestra Rowena e aqui estou com vocês a serviço da elevação da consciência, a serviço do amor. Dizendo que não há solidão para aquele que sabe se abrir e amar.

Nesse momento nós ativamos a Chama Trina, o poder da Chama Trina. A sabedoria da Chama Amarela e a presença do Primeiro Raio da Chama Azul.

Imagine, visualize esse triângulo trazendo essa vibração de equilíbrio para você.

Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou…

Sinta essa vibração, traga essa vibração para você.

De Maria Silvia Orlovas