[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=tLgqGOMcpJA’]

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=0049gS4Q1Ow’]

Fonte: Youtube

Estamos todos findando nossas jornadas evolutivas neste Planeta.
Para muitos isso está acontecendo de forma trágica e dolorosa.
Para outros são as doenças que estão invadindo os corpos, doado por amor do Pai para evolução do Espírito milenar, porque não souberam aproveitar o tempo dado e investiram as vidas em pensamentos e sentimentos e atitudes de ódio, ganância, amargor, influenciação negativa em outros, consumo excessivo de drogas, álcool, fumo, lascívia e toda a sorte de malefícios que transformaram os corpos em poços de medicamentos e podridão e os Espíritos em devedores das Leis divinas.
Literalmente as portas do Universo estão abertas àqueles que cumpriram suas tarefas e as estão entregando nas mãos do Pai. Para estes o Pai está reservando a festa de retorno do Filho Pródigo, que muito errou, mas que não deixou de cumprir seus afazeres por onde passou. Para estes o Pai dirá: Passe para a direita filho dileto, ainda terás coisas a fazer em meu reino. Para os outros dirá também o Pai: Filho mau e preguiçoso, retorna à leira e recomece a jornada onde parou. Ainda estás longe do meu reino.
As verdades do Evangelho estão entre nós há mais de 2000 anos e muitos ainda não se preocuparam em torna-las fontes vivas e regras de proceder em suas vidas, preferem o bem estar passageiro do mundo esquecidos de que um dia deverão voltar e prestar contas ao Pai Magnânimo de todas as suas ações.
Nada se perde no reino de nosso Pai. Uma folha de árvore não cai sem que Ele tenha conhecimento. Até os cabelos de nossas cabeças Ele sabe quantos são.
Devemos ascender moral e espiritualmente e entender que Nosso Pai só quer que sejamos felizes em Seu reino de glória, mas para isso é necessário saber como chegar até Ele.

Um Amigo
Franca-03/04/2013

AMADO ANJO

 Fonte: Anjo de Luz