Shamballa

Fonte: Youtube

Deixem os cálices de suas consciências transbordarem… a Luz foi derramada e nós a irradiamos aos seus corações, a todo o ser de vocês… Amados amigos, nesta noite estamos novamente no Altar de Shamballa, todos nós, também os Mestres da Luz com seus alunos. Trazemos suas dádivas, suas colheitas e as adicionamos à Chama de Shamballa. Ela brilha poderosamente cada vez que um Mestre se aproxima e entrega suas dádivas ao seu aluno.

Vocês sabem que esta não é a real Chama de Shamballa, pois ela seria muito forte para todos os seres e para todas as pessoas que chegam, e por isso foi criada um tipo de “representação” desta Chama. E com a benção do Grande GAUTAMA, todos nós nos colocamos diante desta reluzente Chama e observamos como nossas colheitas são acrescentadas e como a Chama se ilumina. É uma noite movimentada, na qual os Mestres recebem essa benção e a repassam aos seus alunos, agradecendo pelo aumento da energia em Shamballa. Podemos estimar isto, pois conhecemos nossos alunos e sabemos o que eles fizeram ao longo do ano e quais energias doaram ao mundo.

Esta colheita é um ato simbólico, uma vez que vocês já irradiam a luz de vocês durante todo o ano. Trata-se apenas de uma parte que é exatamente medida, e é isto que é adicionado à Chama de Shamballa – certa porcentagem do que os alunos produziram ao longo de todo o ano. É difícil explicar como este processo acontece, por isso, devem ficar satisfeitos com estas palavras, alunos, pois a luz de vocês já aumentou. O que pertence a vocês, não precisam doar, mas poderiam agir um pouco mais, por isso lhes pedimos para que o façam – irradiem Luz a tudo o que necessita de mudanças no mundo de vocês, e isto já significa muito!

O tempo de mudanças chegou e é preciso ocorrer algo para que a vida volte ao nível em que possa evoluir, pois a Luz se tornou tão pouca na Terra, que se os alunos e os grandes seres não doassem suas energias, a vida na Terra já teria sido extinta. Sempre chegaram seres do universo trazendo a luz deles, para evitar que o pior ocorresse aqui. E agora chegou o momento de começarem as transformações. Já começou, e já há mais Luz na órbita terrena do que havia há alguns anos! Portanto, estejam prontos para doarem ainda mais Luz, alunos, que trabalham tão dedicadamente na expansão das Forças da Luz.

Estejam certos da benção do Senhor do Mundo, Ele irá inspirá-los a continuarem trabalhando na irradiação da Luz – que deve se acumular ao longo do ano – sobre a Terra e em todas as imperfeições. Assim, continuem a utilizar seus conhecimentos em prol da Luz e do Bem na Terra e para todas as pessoas que se aproximarão com perguntas, ansiosas por saberem por que vocês, alunos, que trabalham há tanto tempo pela Luz, são tão diferentes. Esta será a mais bela recompensa por seus atos, e vocês irão vivenciá-la quando for a hora e as pessoas enxergarem mais do que agora!

Eu também sou um de seus professores e grande admirador daquilo que os alunos da Luz mantêm em suas auras, quando espalham a Luz e fazem algo para o mundo, as pessoas, os animais e a natureza. Por isso, continuem a cumprir seus compromissos e deixem a luz de vocês se irradiar, mesmo após o término da Grande Cerimônia em Shamballa – a vida continua e a necessidade de Luz aumenta. Vocês podem supri-la conforme seus poderes.

Sejam envolvidos no Amor de todos os seus professores. Eu Sou, também, o amigo amoroso de vocês,

          SHAMBALLA, SEDE DA HIERARQUIA ESPIRITUAL DA TERRA, sobre o Deserto de Gobi.

                                                           Hierarca: o Grande Senhor GAUTAMA
Cor da Chama: Rosa, Ouro e Azul
Atributos: Persistência no Caminho do Meio
Músicas: – 6ª Sinfonia de Beethoven, opus nº 52
–     Canção Hindu de Rimsky-Korsakoff
                                                        
O TEMPLO DO GRANDE GAUTAMA
sobre o Deserto Gobi
Shambala, situada na esfera sutil sobre o Deserto Gobi, é considerado o maior e mais suntuoso Centro de Luz espiritual da Terra. Há milhões de anos, ele foi construído fisicamente em uma ilha no Mar de Gobi. Quando naquele lugar, onde então se estendia um vasto mar, através de comutações planetárias, se desenvolveu o deserto, Shambala foi elevado a esferas sutis. Seu regente é “O Senhor do Mundo” GAUTAMA.

Originalmente Shambala foi consagrado ao grande SANAT KUMARA, que veio à Terra com amorável compaixão, quando a humanidade daquela época teve uma queda tão profunda, que o Conselho Cármico tinha resolvido a dissolução da Terra, porque ela não tinha mais razão de existir no Sistema Solar. Com seus auxiliares, ele se prontificou a salvar a Terra. A essa atividade ele se dedicou durante eras, até que, há alguns decênios atrás, seu então aluno – hoje GAUTAMA – se qualificou como seu sucessor e ele pôde voltar a Vênus, seu Planeta pátrio.

Aqui é guardado o poderoso Foco Ardente da Chama Trina para a Terra, que irradia para nós humanos o equilíbrio do Caminho do Meio, ensinando por GAUTAMA, enquanto ele permanecia na Terra como Buda – o equilíbrio de todas as Forças que partem dessa chama.

“Eliminem tudo que ainda existir em vocês em desejos e pensamentos humanos, purifiquem seus corpos inferiores, antes de chegarem aqui, pois é um lugar consagrado” assim reza a antiga mensagem.

É uma graça especial para o aluno da Luz, poder visitar Shambala. Em sua consciência superior, eles entram no maior e mais esplendoroso Foco Ardente da Terra, no qual está ancorada a Chama Trina para o Planeta. Desde tempos imemoriais ele abriga a sede da Hierarquia Espiritual. Seu regente é o “Senhor do Mundo”, GAUTAMA.

A cada ano, no dia 30 de novembro, ele recebe a colheita da humanidade, isto é, o aumento de luz que as pessoas conseguiram acumular no decorrer do ano. Cada quantidade, por mínima que seja, é saudada efusivamente e ninguém fica sujeito a qualquer avaliação. Todos contribuem para aumentar a Chama de Shambala, que constitui o inesgotável elixir de vida para nosso planeta pátrio. Toda vida é alimentada por ele.

Com grande veneração, nos deixamos acompanhar para o mais sagrado de todos os Centros de Luz. Enquanto passamos por uma ponte, que leva ao verdadeiro Foco Ardente, observamos as cascatas de águas cintilantes e as flores de lótus, nas cores rosa, ouro e azul. Nos fundos, uma larga escadaria leva ao Templo, uma obra prima arquitetônica, feita de filigranas e substância opalina, criada pelas dádivas de Luz de muitos filhos e filhas divinos. Anjos e Seres protetores nos mergulham em Luz dourada a fim de aliviar-nos a adaptação à vibração em aumento. Depois de abertos os portões e podermos penetrar no interior, ficamos impressionados com a beleza sobrenatural. Por meio da recordação inconsciente da perfeição nos Reinos internos, no dia a dia muitas vezes vivenciamos grandes decepções, quando comparamos nosso ambiente e circunstâncias com essa perfeição.

Em Shambala, aprendemos o equilíbrio, o Caminho do Meio, que GAUTAMA ensinava, quando vivia na Terra como Buda. Sua estátua dourada na entrada mostra-nos o sagrado símbolo do lótus, com a pedra preciosa no meio, como o eterno Foco Ardente divino, que aumenta seu brilho constantemente, quanto mais o ser humano se unificar com ele. Harmonia e alegre serenidade, as características de pessoas evoluídas, é o que sentimos ao voltar para o cotidiano. Felizes e gratos proporcionamos ao nosso ambiente as bênçãos recebidas em Shambala e as disseminamos cada vez mais sobre a Terra.

Fonte: Anjo de Luz