Entre os Trabalhadores da Luz e os Mostradores do Caminho o entusiasmo está se intensificando na expectativa do iminente despertar da humanidade.

Vocês são convidados a encorajar isto porque o entusiasmo e a excitação norteiam sua intenção, e é a sua intenção coletiva que realizará.

É o seu despertar e vocês o estão fazendo acontecer.

Vocês têm assistência ilimitada de seus guias e anjos, mas é a sua decisão, a sua intenção que fará com que ele aconteça.

Alegoria: vocês querem levantar um lado do seu carro para trocar um pneu.

Vocês não têm a força, mas vocês têm um macaco.

Vocês encaixam o macaco e viram a manivela (intenção de tirar a roda do chão) e o macaco (assistência espiritual dos seus guias e anjos) levantará o veículo facilmente, e sua intenção é alcançada.

Mantenham sua intenção coletiva de que a humanidade desperte (meditações coletivas são um meio muito eficaz de manter e intensificar essa intenção) e façam acontecer.

Como é do seu conhecimento, seus esforços incansáveis para despertar a si e à humanidade e para dissolver a ilusão são muito honrados aqui nos reinos espirituais, onde, se for o seu desejo, vocês em breve poderão se juntar a nós e experimentar direta e indubitavelmente a maravilha do Amor de Deus por toda a Sua criação.

O campo divino de Amor, em que toda a criação reside permanentemente, também é o seu Lar eterno.

Ele pacientemente aguarda o seu retorno, sabendo que vocês têm a intenção de voltar e que vocês voltarão.

Quando voltarem, será como se jamais tivessem saído, que, claro, vocês não saíram.

Todos estão esperando pelo gozo da delícia e da maravilha que ilumina seus rostos quando vocês despertam e a Luz divina da Realidade banha vocês no esplendor de Sua glória.

Para vocês parece que estão esperando por este momento por um tempo exageradamente longo e, dentro da ilusão, onde vocês se estabeleceram, realmente passaram-se éons desde que vocês fizeram a escolha de se separar da Realidade.

E dentro da ilusão este é um conceito muito confuso e normalmente mal compreendido – um breve momento na eternidade durando éons de tempo na ilusão.

De fato, isto não faz sentido nenhum, então nem tentem calcular.

Ao invés disso, foquem sua intenção em um grande despertar – e façam-no acontecer.

Coletivamente, a visão de futuro da humanidade está mudando, e com essa mudança de percepção, oportunidades poderosas estão se apresentando para vocês que, quando aproveitadas, beneficiarão enormemente todos vocês de maneiras que vocês nem podem imaginar.

A nova era não somente possibilitará que as soluções para todos os problemas e questões que assolam a raça humana sejam encontradas e postas em ação, mas também proporcionará novos panoramas de grande beleza para serem explorados, pois novos conceitos e ideias criativas virão à sua mente, sugerindo mais maneiras de exploração para deliciá-los e surpreendê-los.

Os esforços e preocupações que os têm sobrecarregado e feito vocês frequentemente se perguntarem se haveria algum sentido ou valor na vida, irão embora – para nunca mais voltarem.

A vida tornar-se-á uma alegria, cheia de expectativa fascinante de futuros eventos e atividades que se somarão incomensuravelmente à felicidade que vocês já estão experimentando no momento presente.

Será o tipo de vida que seu Pai sempre vislumbrou para vocês: vidas ressoando harmoniosamente em uma variedade sem fim de maneiras de atender todos os seus desejos – descanso tranquilo ao lado de um riacho calmo fluindo pelos prados delicados com a sombra de árvores; a vida essencial e estimulante no borrifo do vento ao lado de oceano agitado; a vida preenchida com a perfeita harmonia melodiosa de orquestras em conjunto com corais; a vida animada pelas maravilhosas fragrâncias de lindos jardins; a vida inspirada pela combinação de sabores de comidas novas e fascinantes; e uma infinidade de outras atrações que vocês ainda não podem conceber.

Ninguém será impedido de apreciar a vida integralmente em todos os momentos, já que qualquer coisa que vocês puderem conceber será instantaneamente criada pela sua intenção de que ela exista.

Realmente vocês escolheram o momento mais propício para experimentar a vida na Terra, quando a humanidade desperta de sua longa e exaustiva jornada que acarretou imensa ansiedade, medo e sofrimento para todos vocês.

O tempo desses tipos de experiência acabou, e vocês tiveram a intenção de se dirigir para o Amor.

Ele é o campo em que tudo que Deus cria existe eternamente, e a razão de vocês não estarem n’Ele e nem O terem experimentado é devida à sua escolha de se unir ao conceito imaginário de separação de Deus e entre si.

Mas a Realidade é só o que existe e Deus A criou em Amor para Sua própria alegria eterna e para a alegria de Seus amados filhos.

E, claro, Seus amados filhos são muito mais numerosos do que vocês podem imaginar.

Os humanos são somente um pequeno grupo entre os vastos e diversos coros de seres sencientes que O chamam de Pai.

Quando vocês voltarem do seu estado imaginário de separação para seu devido lugar no Céu a sua alegria e a alegria de toda criação será infinita.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

 

O despertar está nas mentes de todos vocês, Trabalhadores da Luz e Mostradores do Caminho, conforme o final deste ano terreno está cada vez perto.

 

Vocês querem ação, ação impressionante, algo muito surpreendente ou pelo menos edificante.

 

Bem, vocês terão.

 

Continuem mantendo a intenção de despertar: ela é a força motriz que os está levando para casa, e confiem na Vontade de Deus de vocês despertarem e na promessa d’Ele de que vocês despertarão.

 

Mesmo se vocês estiverem experimentando dúvidas, liberem-nas – porque lá no seu fundo vocês sabem que elas são infundadas, que elas são apenas um aspecto da ilusão que provoca confusão e ansiedade desnecessária.

 

A sua jornada para casa está quase terminada, e sua destinação está lhes acenando claramente para continuarem.

 

Tudo está progredindo como divinamente planejado e pretendido.

 

E como lhes foi dito muitas vezes, vocês apenas precisam manter sua própria intenção individual, e quando dúvidas ou ansiedades surgirem, peçam pela assistência daqueles que sempre estão a postos para este propósito – seus guias e anjos dos reinos espirituais.

 

O Amor é a força da vida: vocês foram criados d’Ele e n’Ele.

 

Mas na ilusão, por causa das barreiras à Presença d’Ele levantadas por vocês, vocês acham difícil se conectar com Ele de um modo positivo, um modo que os deixam realmente conscientes de sua conexão indissolúvel com Ele.

 

Então vocês têm que confiar: e seus anjos ou guias lhes confirmarão a validade dessa confiança.

 

Apenas peçam a eles.

 

Ao prestarem atenção aos dramas se desenrolando nas questões mundiais – internacionais, domésticas, econômicas e religiosas, e do fluxo praticamente constante de nova informação sendo divulgada – você não podem verdadeiramente imaginar que algo de importância maior está ocorrendo!

 

Suas dúvidas provavelmente surgem do seu conhecimento da história humana, em que vocês podem ver que sempre existiram guerras, intrigas, manobras políticas, traições e corrupção, enquanto que estão cientes das profecias de um grande número de fontes oferecendo a esperança de tempos melhores à frente, mas que até agora nunca se materializaram.

 

Porém, o número de profecias, tanto modernas como antigas, referindo-se a este ponto da história humana como um momento de grande mudança acontecer ultrapassa de longe o número de profecias vagas e inadequadas que foram recebidas ou talvez inventadas por aqueles que desavisadamente procuravam influência e fama, e que ao não se realizarem, desapontaram muitos.

 

Muita pesquisa é feita por estudiosos de todo mundo e ela indica muito claramente que grandes mudanças são esperadas e são essenciais para o benefício do planeta e de todas as formas de vida que há nele – e que elas se darão muito em breve.

 

E, claro, muitos canais espirituais de honestidade e integridade impecáveis também estão relatando que esta mudança está no ar.

 

Não estão enganando vocês: grandes mudanças estão planejadas e com toda certeza estão em andamento, e elas alterarão permanentemente o modo como todos vocês vivem e se relacionam uns com os outros.

 

Os sinais estão aparentes em todos os lugares.

 

Prestem atenção neles, porque eles aliviarão suas dúvidas por lhes dar indicações no ambiente físico de que suas esperanças, aquilo que vocês têm pedido – uma nova era de pensamentos, comunicações e atividades iluminadas – em breve se concretizarão.

 

As mudanças que estão acontecendo pelo planeta são as precursoras, significando que a nova era está praticamente em cima de vocês.

 

Elas possibilitarão que os novos sistemas que foram preparados para esta época entrem em operação.

 

As tropas que estão nas guerras, que precisam ser encerradas rápida, segura e eficazmente, serão chamadas de volta para casa.

 

Organizações políticas estão no processo de serem reinventadas para lidar e suprir as reais necessidades da humanidade.

 

Conglomerados empresariais internacionais não conseguirão mais burlar a lei e esquivar-se de suas responsabilidades quanto à humanidade e ao planeta, e as organizações religiosas também.

 

Todos vocês estarão envolvidos no funcionamento e manutenção desses novos sistemas pelo benefício e satisfação de todos.

 

Os pequenos grupos extremamente poderosos com agendas separadas e egoístas, que provocaram tantos danos ao planeta e à humanidade, colapsarão ao perderem o apoio.

 

A intenção massiva e poderosa que a maioria mantém de uma vida pacífica e harmoniosa e do respeito por todas as formas de vida concretizará essas visões, porque a intenção coletiva da humanidade é reforçada pelo campo divino de Amor envolvendo o planeta e se intensificando diariamente.

 

Nada pode parar ou impedir ou adiar o nascimento da nova era.

 

É caso encerrado.

 

Portadores da Luz e Mostradores do Caminho lembrem-se frequentemente todos os dias de que esta é a Vontade de Deus e de que vocês estão em alinhamento perfeito com Ela.

 

Sua assistência é uma parte essencial deste Renascimento divino, e esta é a razão por terem escolhido estar na Terra neste momento.

 

Quando vocês oram e meditam vocês fortalecem sua própria consciência e intenção para fazer com que aconteça, e vocês ajudam imensamente aqueles que ainda estão profundamente adormecidos, mas que têm a sensação de que alguma coisa de grande importância está para acontecer.

 

Todos na Terra têm um papel para representar e o representarão perfeitamente, mesmo que não parece ser este o caso.

 

Não sejam desviados pela cultura do medo que aqueles que estão em posição de autoridade e na mídia estão encorajando, porque ela não tem fundamento.

 

Vocês estão avançando como um, em cooperação pacífica, e os eventos que sugerem o oposto não passam dos últimos estertores inúteis de um conjunto falido de sistemas, cujo tempo já passou.

 

O Amor é invencível, todo poderoso, abrangente e acolhedor quando Ele é livremente aceito por corações abertos, e os corações da humanidade agora estão se abrindo em aceitação de seu destino divino de despertar para seu estado natural e totalmente consciente.

 

Confiem no plano divino e saibam que toma-se conta de tudo.

 

Com muito amor, Saul.

 

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

 

Fonte:

http://blogsintese.blogspot.com.br/2012/11/saul-grandes-mudancas-es…

 

 

Vemos que hoje nós temos uma curiosa mistura de energias pessoais para discutir com vocês.

 

Muitos de vocês estão experimentando o que poderia somente ser chamado de parada ou pausa.

 

Outros estão se perguntando de onde veio toda negatividade de repente.

 

Alguns poucos ainda estão sentindo como se estivessem subindo a montanha a toda velocidade.

 

É tudo a mesma circunstância com sintomas variados, meus amigos.

 

Gostariam de uma metáfora que explicaria como tudo isso poderia ser similar?

 

O estágio em que vocês estão agora é semelhante ao de uma pessoa que está fazendo as malas e se preparando para fazer uma viagem longa.

 

O que acontece invariavelmente neste ponto?

 

Vocês podem sentar na sua cadeira preferida e dizer: “Ufa! Tudo pronto.”

Esta seria a pausa.

 

Talvez vocês tenham começado um pouco tarde. Vocês estariam correndo e pegando as coisas para levar no último minuto.

 

Ou talvez vocês já tenham feito suas malas e estão checando em cada cômodo se esqueceram de alguma coisa e verificando se vocês poderiam talvez tirar alguma coisa da mala pesada.

 

É exatamente o que vocês estão fazendo energeticamente neste momento.

 

Ao invés de gastar tempo preocupando-se com o que vem a seguir, aproveitem sua pausa, aliviem sua bagagem, ou revisem-se.

 

Outro assunto que gostaríamos de falar hoje. Agora há um movimento crescente para se reunirem no dia 22 do mês e combinarem energias em meditação.

 

Os efeitos desses acontecimentos transformam-se em saltos magníficos na quantidade de amor e luz em seu lindo planeta.

 

Nós estimulamos todos vocês que tiverem a oportunidade nesse dia que procurem se unir a um grupo de meditação.

 

No país de nosso canal será feriado.

Que melhor modo há de comemorar Ação de Graças?

 

Então, inspirem profundamente e se preparem para a aproximação do portal 12-12.

 

Nós enviamos para cada um de vocês nosso amor incondicional nesse momento e mantemos vocês em nossos corações com gratidão por sua força e determinação.

 

Nós lhes desejamos um alegre período de festas enquanto vocês passam pelo fim deste mundo de dualidade e começam a construir o lindo mundo brilhante de unidade que vocês desejam há tanto tempo.

 

Que seus corações conheçam a paz de um trabalho bem concluído.

 

Bom dia, irmãs e irmãos.

Conversaremos outra vez.

Arcanjo Miguel

 

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:

http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

FONTE: ANJO DE LUZ