Comando Ashtar, Missão e Propósitos
Por Vera Helena Tanze
O Comando Ashtar é composto por milhares de espaçonaves de muitos sistemas solares pertencentes à Grande Fraternidade de Luz, cujo Comandante em Chefe é este que vos fala, sendo a orientação espiritual dirigida pelo senhor Sananda ou Jesus em seu planeta.
Estamos aqui para auxiliar a Terra e sua humanidade, no decorrer do atual ciclo de purificação planetária e realinhamento polar, o que levará a Terra de 3ª para 4º e 5º dimensões espaço-tempo, juntamente com os seres resgatáveis que ascencionarem suas consciências tridimensionadas.
Somos as Hostes Celestiais que servem ao Radiantíssimo Cristo Cósmico, em sua missão de Amor.
Nosso trabalho é conjunto com as Legiões do Arcanjo Miguel, Uriel, Jophiel e Gabriel, e com as 70 Fraternidades de Luz que administram o Plano Divino.
Um ponto fundamental, é a ativação imediata e urgente do MESSIAS COLETIVO, ou seja, dos 144 mil Mestres Ascencionados, que chamamos de “Águias do Comando, voluntários especiais. São eles os enviados: SEMENTES ESTELARES DO OFÍCIO DO CRISTO.
O seu despertar é crucial para a transição planetária, e nós estamos aqui para ativar este despertar, bem como o de outros servidores da Luz, ativando seus cardíacos para que alcancem a vibração necessária.
Nossa missão funciona por intermédio dos Elohim, dos Conselhos de Órion, da Hierarquia do Grande Sol Central Alpha e Ômega e da Ordem de Melchizedeck.
Afirmamos que Deus, ou qualquer nome que à Ele se dê, é a Fonte Geradora, Única Força Vital Eterna e Onipresente, e também, que não há um único filho de Deus, pois tudo e todos fazem parte do Amor Infinito do Creador.
Esse Filho de Deus”, se refere a um estado de consciência de natureza Crística; o Cristo também se manifesta na forma de alma individualizada humana com potencial de manifestação Crística.
O Messias Coletivo a que nos referimos, corresponde aos 144 mil Mestres Ascencionados que acompanham o Cristo na sua missão de Amor. Mas entenda: o Corpo Crístico não se limita a este número, mas exige-o como mínimo necessário para transformá-lo em novo paradigma.
A porta está aberta a todo ser de boa vontade!
Somos todos Raios da mesma Fonte Divina, com a função de propagar o Plano Divino, que é Amor Incondicional em todos os quadrantes, sem fronteiras.
Não pregamos religiões, pois o único templo válido é seu santuário interno.
Somos EMBAIXADORES DA PAZ.
Nossa nave não tem mecanismos de defesa, pois nosso compromisso é com a paz.
Os termos “COMANDO” e “COMANDANTE” se referem ao dever auto-imposto de sermos responsáveis por nossos postos de confiança no Comando do Radiantíssimo.
Não intervimos no livre arbítrio, política estabelecida e por nós aceita, como também pela Confederação Galáctica e pelo Conselho de Anciãos.
Respeitamos e amamos incondicionalmente, toda forma de vida manifestada.
Somos a Ação Protetora zelando por seu planeta.
ASHTAR SHERAN em sânscrito quer dizer “O SOL QUE MAIS BRILHA”.
ASH em Hebraico significa “pastor”, um antepassado de Melchizedeck; ASHTAR é nome-função para aquele que supervisiona e comanda as Frotas Intergalácticas a serviço de Sananda; SHERAN é outro nome função de um Ser que entrou nesse quadrante do Universo para auxiliar a Ressurreição e Ascensão de um planeta de código involutivo 666, transmutando-o, para aqueles que optarem pela luz, pelo código 999, seguindo o padrão Crístico.
Funcionamos como unidades de Propósito Divino, cujo status alcançado só depende da pureza espiritual. O mesmo se dá com vocês: quando se prendem ao ego, sua vibração cai; quando seguem o fluxo Divino, tudo flui harmoniosamente. É a sincronia cósmica.
Nem nós nem nossos representantes intervimos na evolução espiritual de cada um: cada um de nós responde por seus próprios atos. Nosso principal ensinamento é a corporificação do Ser Divino que somos. Para o planeta Terra isto significa que sua humanidade deve integrar as energias da alma e do Eu Superior aos seus veículos físico, etérico, mental e emocional, transcendendo da 3º para a 4ª e daí para a 5ª dimensão o que se consegue através de autoconhecimento e vontade.
O Comando Ashtar também é conhecido como: Comando Intergaláctico ou Frotas da Cruz Solar, compostas por milhares de representantes baseados e nascidos na Terra, atuando voluntariamente para auxiliar.
Temos “Comandantes-entrantes” e raios corporificados de alguns comandantes que por vezes operam em nível de sobre-alma (Uma parcela do seu Eu superior).
Nossa energia é de amor, alegria e serenidade; qualquer energia que use nosso nome que gere medo, pânico ou dúvida e sinal claro para que se afastem.
Não realizamos abduções e não colocamos “chips”, pois respeitamos toda e qualquer vida e seu livre-arbítrio.
Confiem em suas intuições, pois, se necessário for, nos comunicaremos telepaticamente; nossas transmissões talvez soem como: som metálico, código Morse, zumbido nos ouvidos ou ainda parecendo ser seus próprios pensamentos. Podemos enviar imagens de Luz em suas mentes para que vocês as expressem com suas próprias palavras ou também colocá-los dentro do raio de transmissão emitido pelas nossas naves para que possam canalizar mensagens. Enfim, nós os procuraremos quando e se necessário.
Nossas naves são invisíveis para vocês a não ser que aumentem suas freqüências ao nosso nível vibratório e vice-versa. Não estamos limitados ao espaço-tempo; podemos surgir como uma centelha minúscula, uma bolha de luz, ou uma Nave-Mãe maior que suas cidades.
Nossas naves são chamadas de Merkabah-veículos de corpo de luz modelados a partir de nossa vibração mental em Harmonia Divina.
Somos Forças Crísticas em missão de Amor trazendo a certeza de uma Nova Era Dourada.
Esperamos por vocês no infinito de suas consciências…
PAZ EM TODAS AS FRONTEIRAS
PAZ EM TODOS OS QUADRANTES
C. Ashtar – Nós, sempre mencionamos que todos os humanos da Terra fazem parte da nossa grande família cósmica.
Em nenhum momento falamos que somos os seus salvadores ou até mesmo uma equipe que estaria vindo para salva-los das garras dos agentes das trevas.
Nós sempre cumprimos os nossos papeis de elucidá-los sobre o potencial que cada um de vocês tem, e consequentemente a capacidade de se livrar das garras deles por conta própria.
Trab. Da Luz – Exactamente… Até porque não podem.
C. Ashtar – Neste aspecto vemos o tanto que progredis e o quanto estais agora aptos a subirem para níveis mais elevados de consciência.
Nunca falamos que viríamos salva-los – sempre falamos que somos os seus irmãos e que viemos apenas em missão de elucidá-los sobre a vossa verdadeira natureza e o que representais no Cosmos. Nós cumprimos parte das nossas tarefas.
A outra parte diz respeito a cada um de vocês, já que o planeta é de vocês e cada um de vocês tem que cuidar dele.
Uma das formas que podeis ajudar é nas construções dos diques… Como mencionamos anteriormente através do nosso outro canal…
Trab. Da luz – Com relação aos diques… Se o planeta vai ascender em breve… Qual é o propósito deles?
C. Ashtar – Há outras maneiras de ajudar-nos com essas tarefas que dizem respeito a o bom estado da Mãe Terra, que é o vosso lar.
Os diques servirão de proteção para evitar alguns danos a certos pontos quando houver a necessidade da Mãe Terra elevar o nível de oceanos…
As proteções assim como as placas anti-radiação serão implantadas nas cidades para proteger ao máximo as vossas cidades e corpos físicos.
Trab. Da luz – Não seria mais importante o foco no interno… Já que o externo logo deixará de ser?
C. Ashtar – Fato. Sempre mencionamos o foco no interno. Mas responda-nos; qual dentre vocês está menos preocupado com o externo?
Entenda-nos, nós seguimos à maré e assim orientamos vocês.
Vocês criam a sua realidade e neste aspecto estamos com vocês, “indo com a maré” ou diriam: “dançando conforme a música” para melhor ajudar a todos dentro das possibilidades que vocês diante das suas ações e pensamentos nos permitem levar a cabo.
Trab. Da luz – Diante das possibilidades, as proteções anti-radiação serão dadas pelos governos?
C. Ashtar – A tecnologia é nossa e já a mostramos aos seus lideres e ainda não obtivemos uma resposta positiva no que diz respeito a autorizar-nos a de imediato começar a por em pratica os nossos planos de proteção das áreas de risco.
Confirmamos a data 4 como sendo o prazo máximo para a elite decidir o futuro deles mesmos: continuar sem falar sobre a nossa presença, o que facilitaria e daria certas “regalias” a eles, porque a lei da graça sempre abraça a todos sem distinção (desde que haja um sentimento sincero de arrependimento) ou não cumprir com o combinado e deixar em nossas mãos as decisões, o que de fato deve ocorrer. Consequentemente eles serão levados daqui para o Sol Central, caso não queiram uma oportunidade de reabilitação para que possam viver novamente em uma sociedade. Mas desta vez, sob as leis do Criador.
Trab. Da luz – Por acaso a vibração alta das naves seria prejudicial pra grande maioria dos encarnados nesse planeta? Caso fosse necessário intervir?
C. Ashtar – A intervenção será um fato. Milhares de pessoas já estão sendo preparadas para que consigam viver esse momento sem maiores transtornos para os seus corpos. Nenhum ser humano da Terra será afetado, já que temos ordens Divinas para não prejudicar uma célula sequer dos vossos corpos. Podemos ajudá-los em todos os sentidos graças as nossas tecnologias que em breve vocês poderão apreciar e ter como vossa, já que sois parte da nossa família.
Em nenhum momento sequer passa pela nossa cabeça algo do tipo que possa prejudicá-los. Isto estaria completamente em desacordo com as leis Divinas, as quais honramos e cumprimos com muito amor.
Nós queremos dizer que não somos os seus salvadores. Nós somos os seus irmãos e irmãs das estrelas que viemos ter com vocês neste grande momento que a Mãe Terra irá passar. É uma oportunidade única em todo universo e neste momento estamos muito felizes em fazer parte e queremos que saibam que podem contar com as nossas equipes.
Trab. Da luz – Uma última pergunta aos irmãos: com relação à intervenção da força gravitacional de Hercólobus… É possível que já estejam connosco nesse espaço de tempo?
C. Ashtar – Cada um de vocês é uma peça fundamental neste jogo e sentimos quando alguns, ainda desviam o melhor pensamento em relação a nossa presença.
Quanto à presença do astro: queremos dizer que muitas das informações que lhes são passadas, dizem respeito a denominações religiosas/ensinamentos religiosos e que muitas vezes transmitem algo que é muito diferente do que possam imaginar… Levando vocês a terem como base esses ensinamentos o que força vocês a serem levados por tais idéias.
Devem observar com o coração cada mensagem e filtrar cada palavra. Vários canais espalhados pelo mundo são alvos de ataques e nestes ataques poderão servir de transmissores das idéias finais da cabala. Temos visto muito isso acontecer.
O campo vibracional que está a afectar o planeta nesta ocasião já é muito intenso e milhares de seres já sentem esse campo… Consequentemente as energias que não condigam mais com esse espaço tempo, terão de ser levadas para outros espaços/tempo e de lá, darem continuidade as suas jornadas em direcção ao progresso espiritual do Ser.
Nós estamos reunidos neste momento e desejamos manter contacto com o canal para que em seguida as nossas palavras sejam divulgadas ao mundo. Queremos mais uma vez que todos saibam das nossas intenções as quais nós repetimos: nós não somos os seus salvadores, más, irmãos vossos em processo de evolução assim como qualquer outro Ser do cosmos. Nós somos o Comando Ashtar e de dentro da nossa grande estrutura metálica (nave) transmitimos os nossos pensamento aos povos da Terra e desejamos um dia de esperança, sendo esse mais um dia dos últimos dias antes da nossa presença mais directa e consequentemente a nossa aterragem ainda com a hora e o dia guardados no coração do Criador. Cabe-nos apenas seguir as suas orientações e cumpri-las com amor, porque trabalhamos em nome dele e para Ele.
Abraços,
nós somos o Comando Ashtar.
Trab. Da luz – Obrigado pela intervenção.
Canal: Gabriel
Em amor e luz
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/
http://www.espiritosublime.blogspot.pt
You have to Login