Olá amigos e leitores das minhas mensagens!

Nesta nova mensagem quero expressar meus conhecimentos sobre as outras dimensões, planetas e galáxias. Tenho trazido muitas informações nas minhas mensagens, principalmente do que esta ocorrendo no nosso planeta e é isso que nos importa. Na mensagem de hoje quero aqui deixar esclarecido que os homens pobres aos quais me refiro são aqueles que têm muita riqueza material, mas não tem riqueza de luz, ou seja, são homens e mulheres de pouca fé ou nenhuma fé. Deus quando criou o nosso mundo ele vivia na maior tranquilidade e felicidade com tudo que ele criou na natureza – terra, água, fogo, éter, a atmosfera com nosso ar, estrelas e sóis. Criou a espécie primitiva animal para a evolução e em cada um foi colocada a sua energia divina, a sua Luz.

Estes quando morressem renasceriam em outra dimensão, ou seja, planeta. Passaram-se milhões de anos até que esses seres ganhassem mais luz vinda para a espécie humana. Na sua alquimia ele realizou seus testes nessa nova espécie convivendo com os animais no paraíso e deu a ele o nome de Adão, vivendo muitos anos. Sentindo-se só e triste Adão começou a cobrar o criador desejando uma companhia para viver com ele. Atendendo ao apelo de Adão Deus criou a mulher como companheira de Adão e deu a ela o nome de Eva. Ambos vieram de trajetórias evolutivas do mundo animal e assim sucessivamente com outros seres. Essa é a nossa origem, desde nossos ancestrais essa é a nossa evolução. Uns evoluem mais, outros nem tanto, mas é a evolução gradativa de cada alma. Grande é o número de seres que evoluem rapidamente com sentimentos de amor e fraternidade enquanto que outros ainda mais primitivos permanecem vazios de sentimentos nobres e se enveredam por caminhos duvidosos buscando atalhos na vida. São seres que desprovidos da luz maior se deixam levar pelo materialismo e tornam-se corruptos e enganadores, maliciosos e mentirosos usando em vão a palavra divina almejando lucros e a riqueza material.

No Brasil o que está acontecendo é que agora estão caindo às raposas, ratos, cobras, traíras, os gatos, cachorros e leões dentro dos governos e fora deles. São aqueles que enganam o povo na maior cara de pau achando que nós somos seus escravos, usam o seu instinto animal com um único interesse de serem os poderosos com muito dinheiro. Temos aqueles desonestos que em nome de Deus criam até franquia em nome do criador para poder operar milhares de milagres num único dia. Nos bastidores disso tudo tem um mundo de pobreza que estou trazendo ao conhecimento do homem da Terra. Eu sou um representante de Deus, dos Mestres Ascensos e do Comando Estelar. O Pai trabalha todos os dias em silêncio, dias e noites para cumprir com suas obrigações sem cessar para nos manter aquecidos com sua luz maior e com sua energia.

Quem são esses seres pobres de alma e espírito que trocam suas mulheres de 30, 40 anos de casamento por uma de jovem de 18 ou 25 anos, jovens de peles macias, mas não enxergam a sua alma, e sim, só seus corpos, rostos e cabelos, muitas são pobres não só de espíritos mais também mentalmente. Isso só acontece porque aquela pessoa tem fama dinheiro e poder, e acaba destruindo uma vida inteira de compromissos com o lar, esposa e filhos. Dessa forma adquirem mais carma e se deixam cair na lama, tanto homem ou mulher, porque se esquecem do compromisso firmado com Deus. Não estão preocupados com Deus e abandonam tudo deixando de viver no equilíbrio com suas famílias e com seus amigos. Mas não é isso que está na moda.

Meus irmãos de fé – eu, Claudio José um Homem de Fé trago boas novas para a Terra e para aqueles que ainda pensam um dia na velhice vai chegar até seus corpos junto com as doenças da idade e o poder dinheiro e fama não irão te salvar porque quem salva é Deus e não seu dinheiro ou o seu poder. Isso é tanto para aquele que roubou ou aquele que não soube ter o equilíbrio da fé e só pensa nele. Então que vão catar lata pra viver. Vamos lembrar também nos que ainda tem seus funcionários como escravos por ai nas fazendas e nas fábricas, nos países ditadores governos mandando matar seu povo. Podem acreditar que na história que nós vivemos no mundo temos um percentual altíssimo de violências e de mortes. Vivem num mundo de enganadores e usurpadores uns dos outros. Por essa razão nosso planeta está tão denso, muitos cataclismos já aconteceram e muitos outros ainda estarão para chegar. O homem está pobre de fé, é ganancioso e gosta do poder. Usam do poder e do dinheiro só para suas luxúrias e não cuida dos irmãos e nem do seu planeta, agora irão colher o que semearam na sua vida. Eu falo isso porque tenho muitas informações da vida aqui na Terra e depois da morte em outras dimensões. Tenho o conhecimento das leis de Deus e sei que tudo que nós fizemos aqui vamos colher no nosso carma. Somos energias individuais e nosso espírito pode habitar um só corpo. Somos sons e frequência e somos aquilo que nós pensamos e agimos.

O homem se torna pobre pela sua ignorância e pura falta de cultura falta da arte nas nossas vidas. Parte dessa ignorância é dos governos não fazem parte das nossas vidas e das nossas histórias provocando atrasos de vida. Temos aqueles que enganam os filhos de Deus com suas religiões que eles mesmos criaram apenas para ter poder dinheiro e fama e viver como reis e rainhas nas costas do povo mais humilde e sem informações, principalmente, aquele que esta com seu coração sofrendo por uma perda de algo na sua vida financeira ou pessoal e está perdido em busca de algo e acaba encontrando essa propaganda falsa dos mercadores da fé dizendo que eles sãos os bons.

Queridos irmãos de fé! Deus está de olho em todos esses safados que estão enganando, não importa onde ele está. Um dia ele vai precisar verdadeiramente de Deus. O Pai que tem luz e energia para poder distribuir, é nosso grande sol central, nosso Eu Sou dentro de cada um de nós com sua luz e seu espirito do amor e não da dor. Os filhos de Deus não querem chegar até ele por amor, muitos só vem com a dor, porque nesta hora eles se lembram do criador. Muitos jovens que estão hoje saindo dos colégios não entenderão o que eu estou escrevendo porque Deus não está na moda, suas leis não são aplicadas como sempre ensinou. A escolha é de cada um.

As pessoas adoecem também por falta de fé e estarem distantes de Deus. Os pais e avós dizem que Deus não ajuda seus filhos e netos, mas se esquecem de que eles bloquearam a fonte de energia com o Pai, então, não adianta ficarem reclamando porque pode ser tarde. Desde a época de Moisés sabemos que temos que seguir e cumprir integralmente com suas leis e os dez mandamentos. Isso vale para todo o planeta, a humanidade toda vive sob a luz divina e aquele que ainda insisti em sair dessa frequência viverá no vazio e na escuridão. Se você se acha bom o suficiente experimente viver sem a luz de Deus e volte para nos contar como foi a sua experiência. Nosso Pai é amor e nos dá o amor todos os dias e sabe qual filho merece a sua atenção. Temos muita pobreza na Terra – mental e espiritual. O homem ainda se comporta e age como um animal, alguns buscando a evolução enquanto que outros desejam permanecer atrasados. Não é dessa forma que temos que viver. Temos que mudar caso contrário a Terra não poderá mais nos receber e nela não poderemos habitar. Seu clima e sua configuração estão mudando e em poucas gerações que serão nossas próprias reencarnações ficarão impedidas de aqui estar presentes vivendo novas experiências na subida para a luz porque somos primitivos e nos achamos o máximo.

Deus com seu comando estelar está sobrevoando nosso planeta Terra para que possamos ver outros irmãos de jornadas das outras esferas e dimensões que vem nos socorrer dessa escravidão. Nosso Pai nunca matou um filho teu, e sim, salvou. Nós matamos nossos irmãos por qualquer coisa barata, você pode ver o quanto somos primitivos, mas agora nós temos uma antiga Era que esta se desmanchando pelo mundo e a Nova Era está aí com toda a sua força e muitos estão caindo com seus poderes porque entra a lei da Ação e Reação, disso ninguém escapa, um dia eu falarei para o mundo em meu programa de tv como o filho de Deus e o representante da Fraternidade Branca Universal que são os seres de luz da Egrégora Divina que está sobre nós, não para nos tirar aquilo que muitos já construíram, mas sim, para ajudar aqueles que ainda estão no sono profundo da falta de informações que os Mestres, o Pai, seus anjos e seu comando estelar que atuam nos planetas e galáxias estão dando uma nova direção para aqueles que tiverem este privilégio de vivenciar esta história na carne. Espíritos de outros orbes também podem vivenciar a verdadeira vitória de Deus sobre o pequeno demônio, seu adversário.

Também para aqueles que não souberam fazer a escolha certa, mas, Deus esta lá nas alturas e tudo sabe. Todos aqueles que mudarem suas vidas sem precisar dar nada do seu salário a nenhum falso representante seu para comprar mansões helicópteros, jatinhos e fazendas de gados, barcos, e tudo isso em nome da fé e de Jesus. É certo que perderão tudo novamente, viverão duas derrotas, um no lado físico e outra no lado espiritual, sofrerão muito em outra dimensão mais densa por falta de amor, essa é a verdadeira Lei do retorno – dando que se recebe e amando que seremos amados.

Deus nos aguarda com muita luz, mas apenas os que desejarem recebe-la e abrir a sua mente para as informações que a tanto tempo os homens esperam e vivem no engano do que é a paz e o que é o amor que esta registrado na história. Viva agora a Nova Era, a nova luz que está chegando para a Terra que os portais da liberdade e da paz mundial estão abertos. Um planeta vivo com todos seus seres felizes amando a Deus e cumprindo suas leis como está registrado nos Dez Mandamentos.

Os Dez Mandamentos – Êxodo 20. 1 a 17

1 – Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Não terás outros deuses diante de mim.

2 – Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.

3 – Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.

4 – Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou.

5 – Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.

6 – Não matarás.

7 – Não adulterarás.

8 – Não furtarás.

9 – Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.

10 – Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.

Seguindo o que Jesus ensinou a doar-se, a amar e viver com equilíbrio porque ninguém é dono de ninguém e sim, temos compromisso um com o outro, responsabilidade e verdade com você e com o próximo. Aos governos nossa palavra de que a Luz que já chegou na Nova Era na Terra está atuando e devem se corrigir pois ficarão para trás, assim como informou Noé no passado Deus está ditando novos tempos sobre o que vai acontecer com a antiga. Eu já tenho algumas informações para as próximas mensagens e para meus programas de tv revelando os segredo de Deus para seu povo que queira senti-lo nas suas vidas e seguir os seus ensinamentos com amor e paz, fraternidade, justiça e liberdade neste mundo onde a felicidade a alegria deve reinar.

Aprendam a ouvir as musicas clássicas como Beethoven e Bach, Magdalena Tagliaferro e Berenice Bellato e também musicas eruditas para mudar sua sintonia e sua vibração. A música é a voz de Deus e você vai sentir isso na sua vida. Mude a sua vida e torne-se uma pessoa mais rica e com mais luz e amor na sua vida!

Cláudio José – Um Homem de Fé.

http://claudiojose-umhomemdefe.blogspot.com.br/

http://www.claudiojose.com/

São Paulo 19.03. 2012- 23h30min