Pessoal,
Muita gente até se benze quando ouve falar em pomba gira. Nas religiões afro, elas têm vários nomes, como Maria Padilha, Sete Saias, Pomba Gira Rainha etc. São consideradas como mensageiras dos orixás e a face feminina de Exu. Já no Espiritismo, são consideradas espíritos em evolução. Maria Padilha, por exemplo, que teria encarnado no século XIV, como uma cortesã que foi amante de sete homens, inclusive do monarca da região de Castela, hoje, é dirigente de uma colônia, no astral, chamada de “Colônia de Maria”, abrigando espíritos de mulheres que, por amarem homens demais, cometeram desatinos.
Devemos encarar esse tipo de espírito como guias que querem nos ajudar porque também desejam ascender.
Podemos pedir-lhes que nos ajudem em assuntos afetivos em geral, mas, em troca, devemos fazer-lhes oferendas de objetos que agradem a uma mulher sensual em geral, como tecido vermelho, flores, bijouterias e perfumes, colocados, em regra, à noite, em uma encruzilhada.
Queridos leitores, vocês podem achar de baixa vibração esse ritual, mas não se esqueçam de que estamos lidando com espíritos em evolução, vivendo em dimensão bem próxima à Terra.
O importante é não querermos fazer pactos com elas que prejudiquem outras pessoas, pois isto só atrasará nossa evolução espiritual.
Conheçam um pouco mais da beleza desses espíritos assistindo ao vídeo abaixo
Fonte: Youtube
You have to Login