Queridos Leitores,

Hoje, vamos introduzir um tom provocativo, indagando se vocês pretendem acompanhar a Terra, em sua ascensão à quinta dimensão, ou se pretendem ficar para trás.

Sei que nosso site é para todos e que muitos não acreditam nisso de terceira ou quinta dimensão…, mas é chegada a hora de darmos fins a essa roda da fortuna, em alusão ao Arcano Maior de número 10 do Tarô, em que ficamos presos a encarnações cujos padrões de comportamento repetem-se no tempo e são baseados na dor, que alguns denominam de carma. Concordam que assim ficamos engessados?

Os espiritualistas afirmam que temos um Eu Superior que mora em alguma dimensão fora da terceira, onde está a Terra hoje, mas que, com as encarnações, viemos ao Planeta com nossos Eus Inferiores, e é assim que vamos repetindo os mesmos erros.

O que tem de ficar claro é que a ascensão à quinta dimensão está dentro de nós, ou seja, não é um processo externo. São nossos pensamentos, nossa energia canalizada para objetivos positivos que vão proporcioná-la.

Assim, por exemplo, viver de aparências, em relacionamentos calcados no interesse, é vibrar na terceira dimensão. Já ter a coragem de sair deles, ainda que haja dificuldades, encarando a mudança, é viver na quinta dimensão.

Além disso, podemos fazer muita coisa boa pelo próximo e pelo Planeta no plano mental, com nossas orações e decretos. Assim, por exemplo, perante a onda de protestos no Oriente Médio, onde se encontra quantidade considerável do que a Bíblia chamou de anjos caídos, que almejam o domínio do mundo, devemos utilizar o poder da palavra falada para canalizar a energia de paz.

Portanto, vamos ajudar nossos irmãos do Oriente mentalizando a paz, com auxílio da chama violeta. Para isto, vá à seção deste site onde aquela se encontra e mentalize que toda essa região está sob uma vasta onda de energia violeta. Você também pode aplicar a energia dos sete raios. Para conhecê-los, visite o vídeo do site sobre cromoterapia.

No caso do Japão, podemos invocar as salamandras, elementais do fogo, que ajudem os humanos que se encontram em Fukushima a arrefecerem o calor da energia nuclear. Os católicos, se preferirem, podem invocar a ajuda do Arcanjo Miguel, e os budistas, a de Kuan Yin pela mesma intenção.

Então, o que seria viver na quinta dimensão?

Primeiro, você tem de entender que você vai continuar levando sua vida normalmente, mas terá a consciência ampliada, ao compreender que é um ser multidimensional, vivendo temporariamente a experiência da carne, na terceira dimensão, mas podendo ter outras vidas paralelas da quinta até à 12a. dimensão.

Você deve entender, também, que todos somos um, ou seja, uma parte do todo, o que torna necessário partilhar sua vida com o outro.

Precisa entender, ademais, que Deus vive dentro de você, o que o torna um deus também, mas precisa vivenciar a energia do amor incondicional para sentir isso plenamente.

E deve utilizar a energia do sol para recarregar sua matéria perante as adversidades desta vida na Terra. Para viajar para essas dimensões paralelas, deve utilizar o poder da mentalização.

Enfim, amigo, não leve a vida aqui de forma tão pesada, pois ela é breve e, todo dia, ao dormir, você pode afastar-se dela e viajar para outras experiências fora do corpo.

Autora: Lyly