A Terra é um planeta muito especial para reencarnar-se, porque é uma escola capaz de transmitir lições com muita sabedoria. Entretanto, para muitos, é uma experiência caótica, dolorosa e confusa. Isso não lhes parece uma contradição? Não, se vocês entenderem que a Terra é uma criação da mente de Deus, enquanto essa vida confusa que levam em Gaia é fruto da própria mente confusa de vocês.

Portanto, você é o que você pensa e, se você projetar pensamentos bons, coisas boas virão para você. Por outro lado, se você se deixar levar pela negatividade alheia das notícias da imprensa e da inveja e olho grande alheios, por exemplo, facilmente sua mente vai ser dominada por eles.

Quem é Kuthumi? Teve uma encarnação no século XIX, em uma família estabelecida na atual Cachemira, pertencente à classe dos punjabi. Estudou em Oxford e entrou, depois, em um convento de lamas no Tibete. Em outra vida, foi o Faraó Tutmósis III, o que lhe permitiu proporcionar ao povo egípcio grande pode militar, científico e tecnológico. Também foi o filósofo grego Pitágoras, que fundou uma das escolas da Grande Fraternidade Branca, influenciando mestres como Copérnico, Platão, Aristóteles, Santo Agostinho, Tomás de Aquino e Francis Bacon. Em outra experiência na matéria, foi o compassivo São Francisco de Assis, além do imperador Xá Jahan, na Índia, onde construiu o lindo Taj Majal em homenagem a sua esposa, que era a encarnação de sua chama gêmea. Em sua vida multidimensional, Kuthumi foi o chohan do Segundo Raio Divino, da sabedoria (chama dourada), mas, atualmente, trabalha com Jesus como instrutor da Terra. Seu templo etérico fica sobre a Cachemira, na Índia.

Fonte: Summit Lighthouse do Brasil